A busca

Corri por caminhos tortos, estradas sinuosas, naveguei em altos mares, desci ao abismo, sempre em busca de "algo mais" para preencher o vazio de minha existência.

Sempre soube que havia algo além de tudo o que já conhecera, do que tinha vivido, mas... o que?

Onde procurar? Comecei a procura pelos teatros, busquei peças espirituais...mas no final, tudo não passava de "cenas ensaiadas", não eram reais.

Procurei nas peregrinações...Puro ritual.

Nos louvores euróficos...após a euforia, a depressão o vazio, não quis isso para mim.

Lendo a "Palavra", deparei-me com um texto que dizia: "-Enchei-vos com o Espírito de Deus, o Espírito Santo ", passei a refletir e sentir prazer com o pensamento que surgia...É isso, estava buscando tão longe... a resposta estava dentro de mim, no meu coração, precisava apenas me abrir para o sagrado, o amor incondicional que Deus me ofertava, mas, o que oferecer em troca?

Nada mais que a minha vida, o meu coração aberto...

Tudo mais simples do que imaginara...De leve, Ele veio, suavemente entrou no meu coração e fez morada eterna.

Não preciso mais continuar a busca, achei a "Rocha" na qual eu preciso apenas me recostar e descansar, e quando me achar sem forças, Ele, Deus, me colocará no colo e me dará repouso sempre.

Adi
Enviado por Adi em 29/10/2007
Código do texto: T714968
Classificação de conteúdo: seguro