É ISTO QUE DEUS QUER !

É ISTO QUE DEUS QUER !

Deus não quer palavras, pois falar todos podem falar, mas de nada adianta falar e não fazer. O que Deus deseja é mudança de vida, isto é, atitude de se entregar à sua soberania para que sua vontade se faça em nós.

Vemos isto na história desse filho que ao ser mandado pelo pai disse não, mas depois se arrependeu e foi fazer a vontade sua vontade, enquanto o outro disse sim mas não foi.

Falar e não fazer de nada tem valor e hoje os templos estão cheios de pessoas falando cada uma mais bonito que a outra mas a vida mostra que nada faze, tornando-se assim em grandes escândalos na obra do Senhor.

Deus quer mudança de vida e isto tem de ser agora, hoje, pois o amanhã não sei se virá, pois pertence ao Senhor.

Ele nos alerta ´varias vezes sobre isto ( Hb,3:15 ; 4:7 ).

Mas, que vos parece? Um homem tinha dois filhos, e, dirigindo-se ao primeiro, disse: Filho, vai trabalhar hoje na minha vinha.

Ele, porém, respondendo, disse: Não quero. Mas depois, arrependendo-se, foi.

E, dirigindo-se ao segundo, falou-lhe de igual modo; e, respondendo ele, disse: Eu vou, senhor; e não foi.

Qual dos dois fez a vontade do pai? Disseram-lhe eles: O primeiro. Disse-lhes Jesus: Em verdade vos digo que os publicanos e as meretrizes entram adiante de vós no reino de Deus.

Mateus 21:28-31

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 12/01/2021
Código do texto: T7157785
Classificação de conteúdo: seguro