SÓ JESUS CRISTO SALVA !

SÓ JESUS CRISTO SALVA

Primeira pergunta: O que se havia perdido ? O homem pois lá no Éden Deus disse que poderiam comer de todas as árvores mas não da que estava no meio do jardim porque o dia que dela comessem morreriam ( Gn,2:16,17 ) mas o homem resolveu ouvir o diabo e se esquecer do aviso do Senhor. Pronto, ele foi tornado pecador e afastado do seu Criador e toda a sua descendência e por isso a Bíblia diz que todos pecaram ( Rm,3:23 ).

Segunda pergunta: Por que só Jesus salva ? Para o homem pagar seu pecado tinha de oferecer um sacrifício ao Senhor mas sendo pecador seu sacrifício nunca seria perfeito e então Jesus veio dar sua vida em sacrifício porque Ele é perfeito e seu sacrifício agradaria ao Pai ( Jo,3:16 e At,4:12 ).

Então o que você precisa fazer é reconhecer sua condição de pecador, crer no que Jesus fêz por você e colocar sua vida integralmente em suas mãos, mas isto tem de ser hoje ( Hb,3:7,8 ).

E disse-lhe Jesus: Hoje veio a salvação a esta casa, pois também este é filho de Abraão.

Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido.

Lucas 19:9,10

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 22/01/2021
Código do texto: T7165985
Classificação de conteúdo: seguro