FORA DE JESUS TUDO PERDIDO !

FORA DE JESUS TUDO PERDIDO !

Acho interessante sendo a Bíblia a palavra pura e perfeita do Senhor os homens criarem coisas fora dela e ai firmarem suas vidas. Uma das grandes e maiores verdades é que nada podemos fazer por nossa salvação e por isso o Criador mandou seu filho Jesus até nós para que nEle tivéssemos a oportunidade de acertar nossas vidas espiritualmente ( Jo,3:16-19 ). Com isto tiramos duas grandes conclusões para nossa caminhada e que fora delas estamos perdidos .

A_ Só há um Salvador ou seja só há salvação em Jesus. Se era impossível ao homem oferecer um sacrifício perfeito ao Criador pelos seus pecados por ser ele um pecador o Senhor nos mandou seu Filho aqui pois nEle o Senhor teria prazer no sacrifício pois Ele é perfeito ( Mt,3:16,17 ). Se seu sacrifício seria o único aceito pelo Senhor então fora dEle não há salvação, isto é, sem Jesus o homem jamais gozará sua eternidade no paraíso ( At,4:12 ).

B- Só há um intercessor: Se só Jesus subiu ao céu, pois o homem não foi feito para o céu e sim o paraíso, então só Jesus está diante do Pai para interceder por nós em nossas necessidades ( I Tm,2:5,6 ). Não entendo porque o homem deixa isto e se dobra diante de imagens feitas por ele mesmo para pedir misericórdia a Deus se Deus condena violentamente esta atitude do homem ( Ex,20:3-6 ).

C- O que precisa o homem fazer ? Reconhecer que fora de Jesus tudo está perdido e abir seu coração ao Senhor para se tornar filho de Deus e ter um novo nascimento espiritual conforme Jesus falou a Nicodemos ( Jo,1:12,13 ) e confessar Jesus publicamente diante dos homens pois foi publicamente que Ele morreu por nós ( Mt,10:32,33 ).

Reconheça tudo isto que sem Jesus você nada é e está condenado às trevas onde haverá choro e ranger de dentes ( Mt,24:50,51 ) e mude completamente sua vida !

E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para que conheçamos ao Verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna.

Filhinhos, guardai-vos dos ídolos. Amém.

1 João 5:20,21

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 02/02/2021
Código do texto: T7174410
Classificação de conteúdo: seguro