UMAS GRANDES VERDADES !

UMAS GRANDES VERDADES !

Uma das realidades que dominam o mundo de hoje é a mentira. Até mesmo nos templos chamados de evangélicos nós ouvimos mentiras, isto porque elas agradam e vem de acordo como que pensamos. Mas quem está em Jesus está fora dessas mentiras e revestido e firmado na pura verdade e a Bíblia diz que é a verdade que nos libertará. Vamos então analisar um pouco :

A- Jesus é a propiciação de nossos pecados (I Jo,2: 2 ). Por isso que a Bíblia em Atos 4:12 diz que não há salvação em nenhum outro pois debaixo do céu só Jesus nos foi dado com esta finalidade, isto é, pagar nossos pecados e isto Ele fêz morrendo na cruz e vencendo a morte e subindo aos céus e lá sendo nosso intercessor e também o único pois a Bíblia diz que só Ele subiu ao céu e é nosso único intercessor junto ao Pai ( I Tm,2:5 ).

B- Guardar seus mandamentos ( I Jo,2:3 ). Quantos hoje nós vemos dizer que amam ao Senhor mas suas vidas mostram só o contrário pois suas atitudes revelam que estão mais apegados ao mundo do que à Bíblia.Os que vivem só pregando prosperidade mostram que o deus deles é o dinheiro pois só falam o que agrada ao ouvinte para que a caixa de dízimos esteja sempre cheia.

C- Obediência ( I Jo,2:4 ). Estamos cheios de mentirosos nos templos pois dizem que ama a Jesus mas não são obedientes ao seu mandado, pois Ele nos manda amarmos ao próximo como a nós mesmos e nos manda claramente amarmos até nossos inimigos, pois fomos inimigos dEle por nossos pecados e Ele provou seu amor por nós dando sua vida na cruz de braços abertos para mostrar que está pronto a nos acolher quando obedecermos ao seu mandado.

D- Guardar a sua palavra ( I Jo,2:4,5 ). Guardar a sua palavra é a grande prova de que estamos nEle pois lhe obedecemos e assim a Palavra de Deus se torna cada dia mais conhecida ao mundo através de nossas vidas pois Ele disse que teríamos de ser sal da terra e luz do mundo, isto é, sermos diferentes do mundo que está no maligno e precisa ser liberto. A Bíblia diz que quem diz que está nEle deve andar como Ele andou e é assim que você tem andado ? Como é gratificante a nós e honroso ao Senhor você dentro de uma penitenciária ser abraçado pelo bandido e ouvir ele dizer." Eu vejo Deus no senhor ".

Pois é amigos leitores, é assim que Deus quer que sejamos. Quer que sejamos vidas que por onde andarmos e o mundo veja Jesus em nós e assim o mundo verá que há um Deus que o ama !

Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.

E ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo.

E nisto sabemos que o conhecemos: se guardarmos os seus mandamentos.

Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade.

Mas qualquer que guarda a sua palavra, o amor de Deus está nele verdadeiramente aperfeiçoado; nisto conhecemos que estamos nele.

Aquele que diz que está nele, também deve andar como ele andou.

1 João 2:1-6

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 16/02/2021
Código do texto: T7185543
Classificação de conteúdo: seguro