ESTÁ TUDO SE CUMPRINDO !

ESTÁ TUDO SE CUMPRINDO !

Nunca esteve tão claro os sinais da volta de Jesus como estão acontecendo agora. Tenho dito que o diabo no inferno esta batendo palmas pois nunca as as trevas dominaram o mundo como dominam agora.

Apareceu um pandemia chamada Covid 19 e com ela a Igreja foi transtornada. Igrejas de 500 membros num culto hoje se reúnem com 30 pessoas.

Quem domina as prisões é o diabo e estão proibidas as visitas e então os presos não ouvem mais de Jesus e o diabo domina tranquilo.

Jesus disse que Ele é a luz e que os que forem com Ele não andarão mais em trevas porque Ele é e luz da vida ( Jo,8:12 ) e vemos as trevas dominando hoje como nunca. Até nos templos você ouve pregador falar cada asneira hoje que arrepia os cabelos de quem conhece as verdades da Bíblia mas todos estão felizes e não sabem mais discernir o errado.

O mundo jaz nas trevas e é hora de acordar pois amanhã será tarde demais . Vamos acordar para as verdades da Bíblia ??

Mas, irmãos, acerca dos tempos e das estações, não necessitais de que se vos escreva;

Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite;

Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão.

Mas vós, irmãos, já não estais em trevas, para que aquele dia vos surpreenda como um ladrão;

Porque todos vós sois filhos da luz e filhos do dia; nós não somos da noite nem das trevas.

Não durmamos, pois, como os demais, mas vigiemos, e sejamos sóbrios;

1 Tessalonicenses 5:1-6

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 08/03/2021
Código do texto: T7201367
Classificação de conteúdo: seguro