GUARDAR E VIVER !

GUARDAR É VIVER !

Uma das principais características que identificam o final dos tempos, isto é, os dias que antecedem a volta de Jesus a este mundo são os falsos profetas. Jesus nos disse que muitos viriam até dizendo-se o Cristo e se possível enganariam até os escolhidos. Como se identifica um falso profeta ?

A- Ele lê a Bíblia todos os dias. Está cheio o mundo de pessoas assim que leem a Bíblia mas não vemos em suas vidas os ensinamentos dela. A Bíblia é um livro e é só gostar de ler que vai le-la e com grande prazer e a Bíblia falados a leem diariamente ( Sl,1:2 ) só que ela diz que serão como a árvore junto ao ribeiro das águas cujas folham não caem e dão o seu fruto na época certa e é justamente isto que não vemos nos falsos profetas.

B- Não são fiéis à Palavra. A Bíblia condena os que distorcem a sua palavra, aumentam ou diminuem o que nela está escrito. É uma das grandes realidades que vemos hoje pois os pregadores querem agradar aos homens ao invés de agradar a Deus e por isso distorcem o que nela está escrito mas a Bíblia é fiel nisto ( Ap, 22 :18,19 ).

C- A vida deles é igual aos do mundo. Jesus andou com pecadores, comeu com pecadores, entrou em cada de pecadores mas nunca fêz o que os pecadores faziam e mesmo assim era criticado pelos que se diziam povo de Deus. Hoje vemos líderes ditos evangélicos que fazem tudo o que o mundo faz, A geladeira deles é cheia de cerveja, sentam e bebem cerveja,vinho e chope com outros e acham que estão certos.

D- Jesus nos quatro evangelhos bateu na tecla de que nós, os seus seguidores seríamos o sal da terra e a luz do mundo, isto é, de que seríamos diferentes do mundo para que onde chegássemos nossa vida fosse olhada como alguém diferente a assim iriam nos perguntar porque somos diferentes e estaria aí a oportunidade de testemunharmos a nossa fé ( Mt,5:14 e Mt,5:13 ).

Vamos nos acordar e olhando para as páginas das Escrituras rejeitarmos tudo que via contra ela e assim Jesus estará sendo glorificado em nós e não escandalizado como temos visto principalmente pelos que se dizem cristãos !

E aconteceu que, dizendo ele estas coisas, uma mulher dentre a multidão, levantando a voz, lhe disse: Bem-aventurado o ventre que te trouxe e os peitos em que mamaste.

Mas ele disse: Antes bemaventurados os que ouvem a palavra de Deus e a guardam.

Lucas 11:27,28

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 13/03/2021
Código do texto: T7205681
Classificação de conteúdo: seguro