UM GRANDE SEGREDO !

UM GRANDE SEGREDO !

Uma das atitudes que quase todo ser humano tem é reclamar.

Até nos templos evangélicos contemplamos pessoas reclamando:Eu tenho orado e Deus não me ouve, eu tenho pedido e Deus não me responde, eu tenho buscado e não encontro.

Há uma grande segredo aqui: O TEMOR AO SENHOR !

Você teme ao Senhor ? Sua vida neste mundo é diferente do mundo ou você se iguala a ele ? As pessoas quando te olham veem uma pessoa diferente e especial ?

Jesus disse que seríamos o sal da terra e a luz do mundo. O sal não se mistura com nada e nem a luz com as trevas. Em qualquer comida que você colocar sal as pessoas vão sentir. Em qualquer lugar onde você acender uma luz a escuridão some.

Assim são os homens que temem a Deus pois onde quer que estejam não se igualam a este mundo e portanto Deus não os abandona e nada lhes falta.

Encha a tua vida do temor do Senhor e O sentirás em sua vida e Ele cuidará de de ti em todos os detalhes !

Clamou este pobre, e o Senhor o ouviu, e o salvou de todas as suas angústias.

O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra.

Provai, e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele confia.

Temei ao Senhor, vós, os seus santos, pois nada falta aos que o temem.

Salmos 34:6-9

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 21/03/2021
Código do texto: T7212123
Classificação de conteúdo: seguro