O COVENTO

Toda beleza da criação de Deus, toda essa maravilha grandiosa, tem origem no amor, no amor divino que chega aos homens em forma de sentimentos de vida.

Por isso é preciso falar de amor, dizer que ele é preciso, tudo suporta, tudo perdoa, que jamais acabará, que quanto mais o tempo passa mais se fortifica na distância, faz de cada pessoa um ser melhor.

O amor é que trás a paz aos homens, o silêncio aos ventos, a calma ao mar bravo, o sono da dor...É o amor que põe as lágrimas de saudade em nossos olhos e o sorriso de esperança em nossos lábios, faz brotar a flor, no mistério da vida renascendo...

O amor toca os corações embrutecidos, adoça até o amor dos infelizes, dos sem esperança, dos arredios...

Mas, falar de amor a quem? Às estrelas, à lua, ao vento, a alguém anônimo que passa pela rua? Nem sei a quem falar, mesmo assim é preciso falar de amor, de amor, somente falar...

Na paz dos meus momentos de silêncio recordo um grau de amor verdadeiro, que somente a mente sente e presencia a ausência da existência de alguém que me inspira e me faz falar de amor, de amor vou sempre falar!

Dizer que verdadeiramente o importante é amar, amar sempre, sempre amar.

Falar enfim, de onde você estiver, não importa onde, a força do meu pensamento vai te encontrar e te dizer que o amor da minha vida é você, vida...

Eu sempre vou te amar.

Sérgio Gaiafi
Enviado por Sérgio Gaiafi em 21/03/2021
Código do texto: T7212430
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.