Divagando...É Primavera...

É Primavera...Cultivemos nosso "Canteiro de Idéias" com flores lindas, especiais, de colorido suave, de perfume envolvente, conservando-as com lágrimas da felicidade por conhecermos o Evangelho do Mestre Amado, Jesus, e que a terra de nosso coração seja adubada pelo amor, pela esperança, pela fé e pela caridade...

E, que elas, as flores, possam colorir a vida, espargindo energias benéficas, espalhando sementes de amor, conforme Jesus: "O Semeador saiu a semear"...

E que elas possam cair em terras férteis e rendam em paz e graças do Senhor...

Se nos foi dado à oportunidade de concebermos um "Canteiro de Idéia" que elas falem somente da bênção da vida, da saúde, da família, do trabalho, do amor fraterno por nossos irmãos, da prática do servir em nome do Senhor, para que o joio da discórdia, a sombra do mal, o desamor, o ciúme, a ingratidão não destrua o serviço do bem, pelo contrário, possa continuar florindo e alegrando nossas vidas e de todos com quem caminharmos, idealizando, por toda a eternidade, a grandeza do AMOR...

 

maristella barros
Enviado por maristella barros em 03/11/2007
Reeditado em 26/06/2008
Código do texto: T721767
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.