É TUDO O QUE EU PRECISO !

É TUDO O QUE EU PRECISO !

Uma das grandes verdades é que nossa vida não termina quando a morte física nos alcança, pelo contrário ai que a vida começa e só temos dois lugares para vive-la que são o Paraíso e o Inferno.

No paraíso a Bíblia diz que não há mais pranto, clamor, lágrima, tristeza, nem dor e nem morte e veremos a Deus face a face e viveremos eternamente com Ele.

No inferno a Bíblia diz que o bicho não morre e o fogo não se apaga e portanto é choro e ranger de dentes.

Como se preparar para ir ao paraíso ? Jesus nos deu a resposta a esta pergunta quando disse três grandes verdades que são:

A- Eu sou o caminho ! Em qualquer lugar que queiramos ir a primeira exigência é saber o caminho. Ninguém chega a lugar algum sem saber o caminho que o leva até lá. Pois é Jesus nos disse que o caminho para o paraíso é Ele e não disse que é um dos caminhos mas que sim o caminho. Então não é religião, igreja, doutrina ou pastor que me leva até lá mas somente Jesus. Eu sou o caminho !

B- Eu sou a verdade ! A mentira não vem de Deus e a Bíblia diz que o diabo é mentiroso e pai da mentira. Em Deus não há falsidão, nem enganos, nem dúvidas pois Ele é a verdade e portanto para eu chegar ao paraíso preciso estar na verdade e Jesus nos apresenta como sendo Ele a verdade, o que nos confirma que sem Ele ninguém chega lá, pois estará na mentira.

Para irmos ao paraíso precisamos então estar na verdade e Jesus nos apresenta com sendo a verdade, então sem Jesus jamais chegaremos lá !

C- Eu sou a vida ! Lá no Éden Deus disse a Adão e Eva que se comessem da árvore proibida eles morreriam. Morte na Bíblia quer dizer separação e ao comerem foram expulsos do paraíso e não mais viram a Deus com o qual passeavam todos os dias pelo entardecer. Em Romanos 3:23 diz que todos pecaram e estão separados da glória de Deus e em Romanos 6:23 diz que o salário do pecado é a morte, então se estamos mortos, isto é, separados do Criador pelos nossos pecados precisamos da vida e Jesus diz que Ele é a vida e tanto que nEle temos vida que em João 1:12 diz que os que O receberem nasceram de novo sendo adotados filhos de Deus pois agora estão vivos.

Quer ter a certeza do paraíso ? Precisa estar na verdade, precisa estar no caminho certo e precisa estar vivo e Jesus nos disse: "" Eu sou o caminho, a verdade e a vida e ninguém vai ao Pai sem mim ".

Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.

E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.

Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho.

Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

João 14:2-6

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 22/04/2021
Código do texto: T7238339
Classificação de conteúdo: seguro