A CARNE É SOMENTE PÓ !

A CARNE É PÓ !

Esta é uma grande verdade para a qual deveríamos acordar para que houvesse uma mudança nos homens e consequentemente nos nossos templos religiosos.

Só se ouve pregar que Deus é bom , que cura, que abençoa, que prospera, mas não se ouve mais falar que Ele é justo e que um dia todos estaremos diante de seu trono para sermos julgados.

As mensagens de hoje só tendem a agradar ao homem e portanto não falam mais contra o pecado e nem sobre conversão de vidas. Isso é um dos sinais do final dos tempos quando a Bíblia diz que por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos esfriaria.

Estão esquecidos os pregadores de que os benefícios pregados nos púlpitos e do que se fala de Deus só tendem agradar e abençoar a vida material do homem, esquecendo-se portanto de que nossa carne é pó e voltará ao pó e que somente nosso espírito vai ao Senhor quando morremos.

Precisamos acordar e pregarmos que todos precisamos de uma mudança de vida pois somos pecadores e estamos separados de Deus e a benção maior que precisamos é o perdão do Senhor para nascermos de novo e nos tornarmos seus filhos e assim tendo nossa salvação garantida ( Jo,1:12 e Rm,3:23 e 6:23 )

Que seria, pois, se vísseis subir o Filho do homem para onde primeiro estava?

O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos digo são espírito e vida.

Mas há alguns de vós que não crêem. Porque bem sabia Jesus, desde o princípio, quem eram os que não criam, e quem era o que o havia de entregar.

João 6:62-64

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 01/05/2021
Código do texto: T7245782
Classificação de conteúdo: seguro