AFINAL QUAL É O DIA ? !

AFINAL QUAL É O DIA ? !

Uma das grandes dúvidas que cerca o ser humano é o dia de acertar a vida com Deus. Estou cansado de no meu trabalho de capelania prisional perguntar ao presos : " Vamos acertar a vida com jesus e ele dizer hoje não ".

Esse é o grande segredo porque ninguém sabe se estará vivo amanhã, uma vez que o amanhã pertence a Deus.

A_ Deus provou seu amor por nós: Jo,3:16 diz que Deus amou o mundo e deu seu Filho para que aquele que nEle crer não pereça. A Bíblia nos fala que Deus não deseja que ninguém se perca e seja condenado às trevas e por isso deu o seu Filho.

B- Eu preciso decidir: Deus amou o mundo e provou seu amor, então cabe a mim hoje aceitar ou rejeitar esse amor e disto depende a minha eternidade. Como o amanhã pertence a Deus a Bíblia me diz em Hebreus 3:7,8 e Hebreus 4:7 que se hoje eu ouvir sua voz não devo endurecer meu coração,

C- Morada de Deus: A Bíblia diz que Deus não habita em templos feitos por mãos humanas e nos diz em I Cor, 16,17 e em II Cor,6:16 que nosso corpo foi feito para morada do Espirito de Deus e Jo,1:12 diz que quando Ele entra em mim me torno filho de Deus e meu nome é gravado no livro da vida e de lá ninguém mais tira e Jesus quer entrar ( :Ap,3:20 ).

Meu amigo, o dia é hoje. Abra seu coração e se entregue a Jesus e deixe Ele ser o dono de sua vida e sua salvação e vida eterna com Ele estarão garantidas. Não deixe para amanhã pois ele pode não vir.

E nós, cooperando também com ele, vos exortamos a que não recebais a graça de Deus em vão

(Porque diz:Ouvi-te em tempo aceitável e socorri-te no dia da salvação;eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação).

2 Coríntios 6:1,2

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 30/05/2021
Código do texto: T7267370
Classificação de conteúdo: seguro