A TRISTEZA DA IDOLATRIA !

A TRISTEZA DA IDOLATRIA !

O pecado mais condenado na Bíblia e o pecado que mais fêz Israel sofrer foi o pecado da idolatria.

O que é a idolatria ? Adorar algo que vejo como imagens, fotos, etc. Lá em Exodo Deus condena tremendamente ao homem fazer imagens ( Ex,20:3-6 ).

Lá em Jo,4:20-24 Jesus é claro com a mulher que falava com Ele dizendo que Deus é espirito e importa ser adorado em espirito e em verdade.

Os que fazem imagens dizem ser de santos que estão nos céus mas a Bíblia diz que ninguém subiu ao céu a não ser aquele que desceu do céu que é Jesus ( Jo,3:12-15 ).

Imagens e ídolos ficam em altares feitos por mãos humanas mas a Bíblia diz que Deus não habita em templos feitos por mão humanas mas sua morada e sua casa é no corpo do ser humano ( I Cor,3:16,17 e I Cor,6:19 ).

Vamos nos acordar porque a Bíblia dá a lista dos que entrarão no reino do Senhor na eternidade e um dos que não entrarão são os idólatras que são aqueles que se dobram diante de imagens feitas por humanos ( Ap,21:7,8 ).

Outra grande verdade é que santos não são aqueles feitos por mãos humanas e sim aqueles que neste mundo se separam no mundo para servirem a Deus, estes são santos pois são separados e Jesus quando orou ao Pai pediu por eles ( Jo,17:14-18 )

Vamos acordar e servir somente a Deus e em espirito ? !

Nenhum servo pode servir dois senhores; porque, ou há de odiar um e amar o outro, ou se há de chegar a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.

Lucas 16:13

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 31/05/2021
Código do texto: T7268084
Classificação de conteúdo: seguro