HOJE É O DIA !

O DIA É HOJE !

O grande erro do ser humano é deixar tudo para o amanhã, inclusive suas decisões espirituais nelas tem agido do mesmo modo.

Gostaria de lembrar que o amanhã pertence a Deus e só Ele sabe o que irá acontecer. Ele te conhece e te ama de uma forma que nenhum ser humano, pois Ele deu seu Filho Jesus para provar seu amor por nós ( Jo,3:16 ).

Se Ele te amou e provou seu amor por você isto só fará efeito em sua vida se você abrir seu coração e se rendera Jesus para que Ele entre em seu coração e faça a grande transforação de te transformar em filho de Deus dando-te a certeza do perdão e da vida eterna com Ele ( Jo,1:12 ).

O grande problema é que esta decisão você tem de tomar hoje pois amanhã você não sabe se amanhecerá vivo e então a Bíblia te chama para hoje se fazer filho de Deus tomando a decisão de se render aos pés de Jesus como seu Senhor e Salvador ( Hb,3:7,8 e 4:6,7 ).

Hoje portanto é o dia. Renda-se a Jesus hoje abrindo seu coração para Ele nele agir !

Inclinai os vossos ouvidos, e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá; porque convosco farei uma aliança perpétua, dando-vos as firmes beneficências de Davi.

Eis que eu o dei por testemunha aos povos, como líder e governador dos povos.

Eis que chamarás a uma nação que não conheces, e uma nação que nunca te conheceu correrá para ti, por amor do Senhor teu Deus, e do Santo de Israel; porque ele te glorificou.

Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.

Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar.

Isaías 55:3-7

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 19/06/2021
Código do texto: T7282177
Classificação de conteúdo: seguro