Medjugorje anuncia o final dos tempos

No dia 24 de junho de 1981, pouco mais de um mês após o célebre atentado a bala planejado pela KGB contra o Papa João Paulo II (canonizado pelo Papa Francisco), seis jovens de ambos os sexos, na pequena localidade de Medjugorje (na Bosnia Herzegovina, então parte da federação da Iugoslavia e hoje um pequeno país independente), começaram a receber visões e mensagens da Virgem Maria.
Diferente de aparições anteriores de Nossa Senhora, como Lourdes, Fátima e Garabandal, essas perduraram e perduram ainda e hoje, ainda com os seis videntes, agora pessoas maduras, elas completam 40 anos. E sem cessar a Mãe de Jesus Cristo, como embaixadora da Trindade Santíssima, continua descendo à Terra para pedir que a humanidade se converta: oração (especialmente o terço diário), penitência, jejum, mudança de vida, caridade.
Os tempos são terríveis e os poderes diabólicos estão agindo de forma avassaladora, seduzindo a humanidade com todas as formas de vícios e os cultos da mentira e da violência e até mesmo a institucionalização da blasfêmia com o apelido de "arte".
Ao mesmo tempo destroi-se o ambiente natural provocando as represálias da Natureza, desastres cada vez mais frequentes e violentos.
A vidente Mirjana Soldo recebeu da Virgem, já na década de 80, dez segredos sobre o que espera a humanidade. Não se duvide, pois coisas terríveis já têm acontecido nas últimas décadas e agora esta pandemia com todas as suas sequelas políticas, sociais e econômicas.
Acredita-se que os segredos de Medjugorje começarão a ser revelados um a um, agora que as Aparições completaram 40 anos de seu início. Mirjana Soldo deverá revelar todos eles. Não são agradáveis em si, são avisos gravíssimos. Não devemos todavia entrar em pânico pois o Céu está lutando por nós e a Virgem garante a vitória de Cristo: após o tempo da provação virá a Era Marial, a grande era de paz onde o nome de Jesus Cristo será verdadeiramente honrado pelas pessoas.  Mas isso não virá sem uma grande e dolorosa purificação deste mundo.
Observemos ao redor. O mundo está em guerra, em conflitos sociais e ideológicos, os povos sofrem com a guerra, a peste e a fome, e desastres naturais. Greta Thunberg avisou um dia desses: "A próxima pandemia pode ser pior, muito pior". E como por acaso (mas nada é por acaso) hoje, justamente o dia do quadragésimo aniversário das mensagens de Medjugorje, a página "Olhar digital" noticia o vazamento de um relatório secreto da ONU (sic) que anuncia o fim próximo da Humanidade, pelos desastres ambientais e sanitários, pelo aquecimento global e elevação dos oceanos, por tudo o que vai acontecer.
Somente a anunciada intervenção de Deus salvará a raça humana da extinção por ela mesma provocada. E felizmente esta intervenção está acontecendo e as Aparições da Virgem em Medjugorje e outros locais do mundo (Japão, Argentina, no Brasil inclusive) são o prenúncio de que o demônio perderá o poder que vem exercendo, pois em cumprimento à profecia do Gênesis (Gn 3,15) a Mulher esmagará a cabeça da serpente.
Quanto ao primeiro segredo de Medjugorje, não sabemos ainda do que se trata. Porém Mirjana adiantou que se trata de algo que ocorrerá em Medjugorje, um aviso que o mundo inteiro tomará conhecimento.
A humanidade precisa se voltar para o Redentor, único caminho para a verdadeira felicidade.
Aguardemos os acontecimentos.