SE FAZ NECESSÁRIO RECONHECER !

É NECESSÁRIO RECONHECER !

Que Deus nos ama não há dúvidas e ( Jo,3:16 ) é a maior prova pois Ele deu seu Filho Jesus por nós.

Mas para que esse amor se torne realidade em nossas vidas se faz necessário que reconheçamos o quanto carecemos dele e não olhemos as aparências e sim o interior pois é para ele que Deus olha..

Jesus é muito criticado por comer com pecadores e publicanos pois os que se jugavam perfeitos achavam isto errado.

Aqui neste texto Jesus é novamente criticado mas mostra-lhes a realidade quando diz que sãos não precisam de médico s e que Ele veio salvar os perdidos e portante enfermos espiritualmente.

Meu prezado leitor, para que o amor de Deus seja sentindo por você e queira demonstrá-lo aos outros se faz necessário que olhe para dentro de si e veja o quanto está longe dEle por causa dos seus pecados e busque nEle que eles sejam perdoados e não há ´pecado que Jesus não perdoe.

Olhando lá na cruz quando o malfeitor reconheceu que ele merecia a morte e Jesus não clamou por misericórdia e ouviu de

Jesus " Hoje estarás comigo no paraíso " ( Lc,23:43 ).

Reconheça seus pecados e vá até Jesus pois Ele é a prova do amor de Deus por nós e nEle nossos pecados serão perdoados (I Jo,1:6,7 ).

Lembre-se de que o dia é hoje pois o amanhã pertence a Deus e não sei se estarei vivo ( Hb,3:15 e 4:7 ).

E fez-lhe Levi um grande banquete em sua casa; e havia ali uma multidão de publicanos e outros que estavam com eles à mesa.

E os escribas deles, e os fariseus, murmuravam contra os seus discípulos, dizendo: Por que comeis e bebeis com publicanos e pecadores?

E Jesus, respondendo, disse-lhes: Não necessitam de médico os que estão sãos, mas, sim, os que estão enfermos;

Eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores, ao arrependimento.

Lucas 5:29-32

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 28/06/2021
Código do texto: T7288347
Classificação de conteúdo: seguro