O PECADO SEM PERDÃO ( TRINDADE )

É muito triste isso mais é preciso que realmente exista o pecado sem perdão. Mais na verdade mal se falam no nome "espírito santo". "Espírito santo" é um nome meio que esquecido. As pessoas sempre lembram de Jesus apenas Jesus em Jeová também mal se falam. Agora em hinos se falam no espírito santo porque hinos são invocações e exaltações.

Agora se apenas você se comunica mal dele ou criticou apenas em sua mente embora isso seja errado mais não é uma blasfêmia. Agora quando você abre a boca e fala, aí ... E outra coisa resistir a ele com um tempo isso se tornará uma blasfêmia porque isso é rejeição. Você não pode viver 100 anos na terra e apenas com 80 anos aceitar Jesus "sendo que você sabia que só Jesus é a salvação". O prazer de Deus é nos usar em sua obra para darmos frutos, com 80 anos você não pode mais fazer nada pelo reino de Deus. Lembra de Deus nos dias da tua mocidade. Eclesiastes 12: 1. No mundo espiritual o conhecimento nós levará a duro castigo se cairmos mas mãos do diabo.

1 ° Jeová, 2 ° Jesus e 3 ° espírito santo. Então isso significa que ele é o último. A parte mais fina de Deus. Se você machuca o coração de Deus ele vai morrer é mais ou menos isso. Não temos mais a quem recorrer. Se você blasfemar contra Deus existe Jesus que te perdoar e se contra o espírito santo não haverá quem te perdoe. Jesus não tem poder para te perdoar por isso porque o espírito santo veio de dentro de Deus. Lembra que Jesus falou que ia pedir ao pai que ele enviasse um espírito santo consolador ...? João 14:26

Eu ouvi uma menina contando um testemunho que foi levada ao inferno por dois anjos e estava com medo então o espírito santo apareceu como um pombo e falou que ia lá com ela também então nisso há tantas mentiras mais não é uma blasfêmia. O espírito santo jamais vai lá no inferno com alguém e nem está no céu ele está na terra cumprindo a palavra de Deus.

É preciso haver uma trindade. Lembra que o espírito de Deus apenas pairava sobre a face das águas? Gênesis 1: 2. Então isso significa que através de Jesus e do espírito santo Jeová se materializou.

Se nada é fácil na terra, imagina no céu. Lembra de uma palavra "sério" Deus é sério. Leva sua vida a sério.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 13/07/2021
Código do texto: T7298324
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.