EU PRECISO FAZER ALGO !

Não há dúvidas de que Deus não é Deus de mortos, pois mortos não chegam até Ele. Então vamos analisar:

A- Todos nó somos mortos ( Rm,3:23 e 6:23 ). Se nossos primeiros pais pecaram todos nós pecamos pois somos filhos de pecadores e Romanos diz que o salário do pecado é a morte, isto é, o pecado nos separa de Deus e isto é morte, pois morte é separação.Se morrermos asim , isto é, no pecado seremos separados eternamente de Deus para junto das trevas e a Bíblia diz que ali haverá choro e ranger de dentes ( Mt,24>51 ).

B- Carecemos então de limpeza de nossos pecados ( I Jo,1:7). Só que para termos o perdão precisamos nos reconhecer pecadores e reconhecer o que Jesus fêz por nós e nos entregarmos integralmente ao seu senhorio e então haverá um mudança radical em nossas vidas tornando-nos seus filhos e com nossos nomes escritos no Livro da vida (Jo,1:12,13 ).

C- Só que para tudo existe um tempo determinado ( Hb,3:13-15 ).Para nós não existe o amanhã portanto hoje é o dia de acertarmos nossas vidas com o Criador que não medir esforços para provar seu amor por nós dando-nos seu Filho Jesus ( Jo,3:16-18 ).

Acerte sua vida hoje co seu Criador para que você deixe de ser um morto e faça parte da família do Deus dos vivos !

Ora, Deus não é Deus de mortos, mas de vivos; porque para ele vivem todos.

E, respondendo alguns dos escribas, disseram: Mestre, disseste bem.

E não ousavam perguntar-lhe mais coisa alguma.

Lucas 20:38-40

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 15/07/2021
Código do texto: T7299839
Classificação de conteúdo: seguro