O aniversário de Nossa Senhora

A Virgem Maria, Mãe da Divina Graça (Jesus Cristo) e Mãe da Humanidade, faz aniversário no dia 5 de agosto. Isto foi revelado por ela mesma nas aparições de Medjugorje, na Bosnia.
Portanto é hoje.
Não deixemos de nos dirigir à Mãe Celeste no dia de hoje.
O mundo precisa urgentemente (já está passando da hora) voltar para Deus. E com certeza Deus não está satisfeito com uma civilização moderna que vem consagrando a crueldade, o assassinio, a guerra, a mentira, a lascívia e até a blasfêmia sob o pseudônimo de "arte".
Muita gente não está a par de que no dia 1 de junho de 2016 a Terra foi "consagrada" ao diabo, numa cerimônia satânica que acompanhou a inauguração, na Suíça, do túnel San Gottardo. Nessa ocasião foi mostrada uma pantomina altamente simbólica e blasfema, comandada por um homem-bode (um ator fantasiado, claro). Presentes à cerimônia muitas autoridades políticas, inclusive Angela Merkel, a turma do globalismo. E de lá para cá a situação mundial, que já era ruim, piorou sensivelmente.
Reparem que Maria, como embaixadora da Santíssima Trindade, vem multiplicando suas mensagens nos últimos séculos. Todavia a maior parte da humanidade, e mesmo dos católicos, não tem feito caso, nem sequer dos avisos de Fátima.
Ela tem alertado para os grandes perigos que hoje cercam a Terra. E o que nossa Mãe, com seu imenso carinho, nos pede? Oração (especialmente o terço diário), penitência, jejum, esmola, abandonar os pecados, especialmente os mais graves. Notem bem, pouca coisa é pedida para ganhar o Céu. Não precisamos nos tornar eremitas, podemos seguir em nossas profissões, vivendo normalmente mas buscando na vida cotidiana a santidade.
A natureza está em fúria em toda parte e só Deus sabe o que virá. A mídia está até com medo de noticiar os cataclismos que estão ocorrendo seguidamente e ao mesmo tempo em todos os continentes. Mas o Céu quer a nossa salvação. O caminho está aberto.
Mais informações sobre Medjugorje (um dos vários locais onde Nossa Senhora está aparecendo, como em Akita, Anguera (na Bahia) e outros lugares) podem ser encontradas no canal youtube da Lina Luz, que é ótimo.