TRÊS VERDADES INABALÁVEIS !

TRÊS VERDADES INABALÁVEIS !

Estamos vivendo os finais dos tempos e m dos grandes sinais de que a Bíblia fala é que surgiriam muitos enganadores dizendo-se até serem o Cristo. Precisamos estar alertas e pedirmos a unção do Senhor para ouvirmos e atendermos ao que hoje se prega nos templos. Quero aqui destacar três grandes verdades que são inabaláveis:

A- O CAMINHO : Para qualquer lugar que desejarmos ir a necessidade primordial é que conheçamos o caminho que nos leva senão nunca chegaremos ao destino.O céu é o destinado desejado pelo Senhor a todos os homens e para isto Ele deu até seu Filho

Jesus ( Jo,3:16 ) e por esta razão Jesus nos alerta de que o único caminho que nos leva até ao Pai é Ele e que por qualquer outro caminho jamais chegaremos lá e infelizmente vemos hoje até pessoas que se dizem cristãos seguindo caminhos que nada tem a ver com Jesus, portanto estão sendo enganados e o grande enganador é o diabo e não se manifesta como diabo e sim como um grande amigo .

B- A VERDADE : Se Deus é a perfeita verdade para alcançarmos o alvo que tem para nós precisamos então estarmos andando na verdade e Jesus se apresenta claramente dizendo que Ele é a verdade .Infelizmente temos ouvido hoje nos templos cada mentira sendo pregada mas que fazem os ouvintes saírem felizes porque são verdades que os satisfazem. Hoje infelizmente a grande maioria dos pregadores pregam a mentira pois importa os templos estarem cheios e por isso não falam mais no pecado e nem na necessidade de conversão de vidas .

C- A VIDA : O homem sem Cristo é um morto vivo porque a Bíblia diz em Rm,3:23 que todos pecaram e estão separados da glória de Deus e em Rm,6:23 diz que o salário do pecado é a morte.Então o que é a morte ? Morte na Bíblia é separação e isto afirma que o homem no pecado está morto, portanto separado do seu Criador e se assim terminar sua vida sua eternidade será nas trevas. Tanto Jesus é a vida que a Bíblia diz que quando nos rendemos à soberania de Cristo nós nascemos de novo e afirma que somos novas criaturas ( II Cor,5:17 ).

Vamos nos atentar para as verdades da Bíblia pois é nelas que temos a certeza da vitória e de que teremos um Salvador e amigo que jamais nos abandonará nas lutas da caminhada da vida. Jesus disse: " Estarei convosco todos os dias, não vos deixarei nem vos desampararei ", portanto outro igual a Ele não há.

Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.

Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.

E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.

Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho.

Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

João 14:1-6

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 08/08/2021
Código do texto: T7316162
Classificação de conteúdo: seguro