Conversando com Senhor Jesus, Mestre amado

Rogo que minhas palavras possam ser depositadas aos vossos pés.

Senhor que a vossa misericórdia seja por todos nós, criaturas de Deus, irmãos em Humanidade.

Tenho tanto que Vos agradecer...

Por meu Espírito ter sido entregue a vossa tutela, pela reencarnação, pela família, pelo trabalho, pelas lutas diárias, pela saúde, por deixar como herança o Consolador Prometido e o Seu Evangelho de Luz, e principalmente, por me permitir conhecê-los.

Que eu possa merecer as tuas bênçãos:

Dissestes: "Nenhuma ovelha que meu Pai me confiou, se perderá"...agradeço por cuida de mim e principalmente por teres vindo conviver conosco, aqui na Terra, para nos ensinar a bem viver...

Reencarnação, nesta oportunidade de nova existência, ampara-me para que eu consiga, ao menos, quitar alguns débitos para com as Leis de Deus...

Família, hoje sei, a grande importância desta reunião de almas afins, seja pelo amor ou pela dor, no processo evolutivo espiritual...

Trabalho, Vos esclarecestes, que ele é inerente ao homem, assim espero, através dele, merecer o pão, o alimento bendito, que me sustenta o corpo para cumprir com as necessidades materiais e imploro que nunca me falte, primeiramente, o Alimento Espiritual para fortalecer minha alma...

Lutas diárias, ajuda-me a aceitá-las como oportunidades de aprendizado e em cada uma delas, travadas, fique-me a lição recebida e que possa saber Vos agradecer...

Saúde, pela imprevidência há o desgaste do corpo físico, o qual é um complexo instrumento de trabalho evolutivo, Bem precioso, emprestado por Vós, para se alcançar o objetivo traçado à reencarnação aqui na Terra...

O Evangelho, Roteiro de Luz, guia ao caminho a ser percorrido na estrada estreita, a única que conduzirá a Vos, para um dia ser alcançado o Reino do Pai...

Ampara-me, acima de tudo, para que eu consiga vivenciar vossos Ensinamentos em meu dia a dia, na prática do amor ao próximo, do servir, da fraternidade, da caridade para com todos...

Peço a Vossa Misericordia, pois sem ela eu nada serei, nada alcançarei...

Embora, meus grandes erros e defeitos, busco a Vós, na esperança de poder ainda merecer o Vosso Amor...

Fique comigo, Senhor , hoje e sempre...

Que acima de tudo, seja sempre feito segundo Vossa Vontade, e não a minha pois, como espírito inferior, ainda não sei o que mereço nesta encarnação...

Assim seja!

maristella barros
Enviado por maristella barros em 10/11/2007
Reeditado em 26/06/2008
Código do texto: T731980
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.