NÃO HÁ SALVAÇÃO FORA DE JESUS !

NÃO HÁ SALVAÇÃO FORA DE JESUS !

Nosso mundo está entrometido em tantas asneiras a respeito de salvação que dá até medo. Não há salvação em Igrejas, não há salvação em religiões,não há salvação em crenças. Só há salvação em Jesus e a Bíblia é clara no porque disto :

A- A PROMESSA : Lá no Éden quando o diabo incorporado numa serpente pois ela um dos animais mais bonito da época e senão não chamaria a atenção da mulher e com isso levou nossos primeiros pais a desobedecer a Deus e comer da árvore da Ciência do Bem e do Mal trazendo ao mundo o pecado Deus disse à serpente: " Porque fizestes isto maldita serás entre todos os

animais da terra, rastejarás sobre teu corpo e comerás do pó da terra e a semente da mulher, meu filho Jesus te pisará a cabeça e sabemos que uma serpente só morre se pisarmos sua cabeça " ( Gn,3:14,15 ).

B- CUMPRIMENTO DA PROMESSA : Deus colocou entre seu povo Israel homens chamados de profetas que entre suas mensagens eles anunciavam a vinda de Jesus e Deus cumpriu sua promessa quando João declara: " Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho para que todos o que nEle cresse não se perdesse e sim tivesse a vida eterna e o que nEle crê não será condenado e o que não crer já está condenado " ( Jo,3:16-18 ).

C- MINHA ATITUDE: O que devo fazer para que isto tenha poder em minha vida ? Primeiro João 1:12 diz que aos que O receberam foi-lhes dado o poder de serem feitos filhos de Deus pois só filho tem direito a herança e Jesus pede que eu O confesse diante dos homens pois foi diante deles que Ele se entregou por mim e que assim Ele me confessaria ao Pai ( Mt,10:32,33 ).

D- QUAL A HORA PARA ISTO ?: Ninguém sabe se estará vivo amanhã pois o amanhã pertence a Deus, então hoje é o dia de eu me render à soberania de Jesus abrindo meu coração para que Ele faça nele sua morada e eu seja o alvo de sua salvação e de seu amor e então a Bíblia me alerta: " Se hoje ouvirdes a Sua voz não endureças o teu coração " ( Hb,3:7,8 ).

Jesus está na porta de sua vida e quer entrar nela e fazer ai sua morada, então não perca essa chance e se rende a Ele de todos seu coração ( Ap,3:20 ).

Ele é a pedra que foi rejeitada por vós, os edificadores, a qual foi posta por cabeça de esquina.

E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.

Atos 4:11,12

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 21/08/2021
Código do texto: T7325289
Classificação de conteúdo: seguro