RELACIONAMENTO DE CONFIANÇA

... *NÃO PODEMOS JAMAIS NOS ESQUECER - EM NENHUM MOMENTO - QUE O NOSSO DEUS SEMPRE CUMPRE AS PROMESSAS POR ELE FEITAS. NESSE SENTIDO, ASSIM DECLAROU O SENHOR JESUS CRISTO:*

"Não permitam que esta situação os aflija. Vocês confiam em Deus, não confiam? Confiem em mim. Há muitos lugares na casa do meu Pai. Se não fosse assim, acham que eu teria dito que vou preparar lugar para vocês? Mas, se vou preparar lugar para vocês, significa que vou retornar e levá-los comigo, para que possam viver onde eu vivo. Vocês já sabem o caminho que vou tomar".

João 14:1-4,
Bíblia A Mensagem.

*O PRÓPRIO SENHOR JESUS CRISTO JÁ TEM PREPARADO UM LUGAR PARA VOCÊ E PARA MIM, E ELE NÃO APENAS NOS CHAMARÁ DE LONGE, COMO A DIZER: AGORA, PODEM VIR! NÃO. ELE PROMETEU QUE, PESSOALMENTE, VIRÁ NOS BUSCAR PARA QUE ESTEJAMOS COM ELE NA NOSSA NOVA MORADA, POR UM TEMPO CHAMADO 'PARA SEMPRE' (ETERNAMENTE)*.

O SENHOR, CONTINUAMENTE, TEM O MELHOR PARA NÓS:

... "Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, *diz o SENHOR*; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais. Então, *me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei*. Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. *Serei achado de vós, diz o SENHOR*, e farei mudar a vossa sorte".

Jeremias 29:11-14a,
ARA.

_____
*Pense em um DEUS que quer ser achado*, como aquele pai que, brincando de esconde-esconde com o filho, não dificulta para a criança. Antes, ele facilita e coopera com o filho, a fim de que ele o encontre e possam, juntos, fazer a maior festa, celebrando a vitória.

*Nosso DEUS é assim, Ele faz cooperar todas as coisas para o nosso bem; Ele nos atrai para a Presença dEle; Ele tem prazer em se relacionar conosco; e Ele assim procede para que a humanidade o busque e provavelmente, como que tateando, o possa encontrar, ainda que, de fato, não esteja distante de cada um de nós*. (Atos 17:27).

(Obs.: Imagem Extraída Do Google.)