PRECISAMOS RETORNAR ÀS ORIGENS

Um dos sinais dos quais a Bíblia nos adverte sobre os sinais do final dos tempos é a fuga da realidade da palavra de Deus e hoje temos visto nos templos só pessoas interessadas nas bençãos de Deus mas não em ter um compromisso com Ele e tudo isto ocorre por causa das mensagens que se pregam nas quais só falam das bençãos de Deus mas não falam de sua justiça.

A- Os apóstolos foram fiéis: ( At,5:29,30 ). Quando interpelados pelas autoridades humanas do porque pregavam a Cristo tendo sido até presos e até libertados pelo Senhor do cárcere eles afirmaram que deveriam ser fiéis ao Senhor e não aos homens. Não é isto que temos visto hoje pois nas pregações não se fala mais em pecado e nem em conversão de vidas mas somente no Deus que ama, perdoa, prospera, abençoa pois isto agrada aos homens e mantem os templos cheios e o cofre de ofertas e dízimos cheios.

B- Deus cuida dos fiéis a Ele: ( At,7:17-20 ) Quando ameaçados pelas autoridades sobre o não pregarem no nome de Jesus foram colocados no cárcere mas o Senhor veios a noite e os tirou das grades de uma maneira miraculosa mostrando às autoridades de que aos que nEle confiam Ele os guarda e os livra das mãos dos malfeitores. A Bíblia nos afirma isto quando diz: "Nenhum que nEle crê jamais será confundido" ( Rm,10:11 e Sl,22:5 )

C- O fiel não desiste: ( At,5:25 ) A cadeia não fechou a boca dos apóstolos, pelo contrário estavam fiéis à determinação do Senhor quando subiu aos céus e mandou que eles anunciassem em todo o undo o Evangelho e que os que cressem seriam salvos e os que não cressem seriam condenados ( Mc,15:15,16 ).

Precisamos retornar às verdades da Bíblia pois fugir delas é enganar ao mundo e a Bíblia diz que enganador e pai da mentira é o diabo, portanto devemos ser fiéis ao mandado do Senhor pregando sua Palavra com toda fidelidade ao mundo que nos rodeia. Temos um preço a pagar ? Sim,mas o Senhor será sempre conosco dando-nos a vitória ( Jo,14:18 ).

Dizendo: Não vos admoestamos nós expressamente que não ensinásseis nesse nome? E eis que enchestes Jerusalém dessa vossa doutrina, e quereis lançar sobre nós o sangue desse homem.

Porém, respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens.

O Deus de nossos pais ressuscitou a Jesus, ao qual vós matastes, suspendendo-o no madeiro.

Deus com a sua destra o elevou a Príncipe e Salvador, para dar a Israel o arrependimento e a remissão dos pecados.

E nós somos testemunhas acerca destas palavras, nós e também o Espírito Santo, que Deus deu àqueles que lhe obedecem.

Atos 5:28-32

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 03/09/2021
Código do texto: T7334396
Classificação de conteúdo: seguro