HÁ UMA ENORME DIFERENÇA !

HÁ UMA GRANDE DIFERENÇA !

Nós que vivemos neste mundo precisamos aprender que as coisas e decisões que este mundo nos levam a fazer são completamente daquilo que Deus quer e deseja para nós, pois Ele não se agrada de nem um que se perca e foi por isso que mandou seu filho Jesus a este mundo ( Jo,3:16-18 ).

A- O arrependimento do mundo: Se o mundo está no maligno como diz a Bíblia normalmente as decisões que ele nos leva a tomar são para nossa condenação pois sendo o diabo o deus deste século ele deseja que todos os seres humanos o sirvam e sejam condenados com ele.

B- O arrependimento da Bíblia: Sendo a Bíblia a palavra de Deus viva e eficaz ela nos leva a fazermos a vontade de Deus para nós que é nos convertermos, isto é, mudarmos nossa vida em uma entrega à soberania de Jesus e termos uma vida diferente deste mundo e Jesus orou por nós se referindo a isto ( Jo,17 ).

Vamos abrir nosso corações para a Palavra de Deus e seremos transformados em seus filhos e ricamente abençoados nesta caminhada ( Jo,1:12 )

Agora folgo, não porque fostes contristados, mas porque fostes contristados para arrependimento; pois fostes contristados segundo Deus; de maneira que por nós não padecestes dano em coisa alguma.

Porque a tristeza segundo Deus opera arrependimento para a salvação, da qual ninguém se arrepende; mas a tristeza do mundo opera a morte.

2 Coríntios 7:9,10

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 26/09/2021
Código do texto: T7350650
Classificação de conteúdo: seguro