Quem ama a Deus?

Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.Rm 8-28

A Bíblia é clara quando fala “ daqueles que amam a Deus”, não é qualquer pessoa, mas somente aqueles que amam a Deus .

🔸Quem ama a Deus? Quem busca a sua presença em espírito e em verdade, que ora, encontra refúgio e crescimento na sua palavra , quem crê que Deus enviou seu filho unigenito pra nos salvar , quem aceitou o Seu filho Jesus como Senhor e Salvador da sua vida. Quem busca relacionamento pessoal com Ele e tem total dependência, quem procura melhorar a cada dia através dos seus ensinamentos . Esses amam a Deus.

🔸Então devemos a cada dia não nos perder nas coisas deste mundo, podemos viver no mundo , mas buscar uma vida de comunhão com o Pai, buscar a cada dia melhorar, buscar refúgio e fortaleza nas coisas do alto.

🔸Ser grato a Deus, pela família, alimento, trabalho, por todas as coisas , até pelas dificuldades. Então saberemos amar a Deus sobre todas as coisas.

Simone Guedes
Enviado por Simone Guedes em 01/10/2021
Código do texto: T7354072
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.