É O FINAL DOS TEMPOS !

É O FINAL DOS TEMPOS !

Uma das grandes advertências da Bíblia sobre o final dos tempos é o aparecimento dos falsos profetas que diz a Bíblia viriam dizendo até que são o Cristo e enganarão a muitos ( Mt,24:4,5 ).

Infelizmente estamos vivendo esses dias pois os falsos não pregam mais a verdade. A Bíblia diz que Deus é amor ? Sim,não há dúvidas, mas ela também diz Ele é justiça.

Pois é não se ouve mais isto hoje pois só pregam que Deus é amor, que abençoa, que prospera mas não falam que Ele disciplina pois importa hoje agradar aos homens.

Em virtude disto os templos estão cheios do mundanismo, principalmente nas roupas usadas pelos participantes e os líderes não falam mais nada contra.

O homem tem que se arrepender, mudar sua vida colocando-a nas mãos do Senhor Jesus senão o inferno os aguarda e é isto que o diabo quer.

Temos a vitória nas mãos pois o Senhor Jesus nos deu levando sobre sí a nossa morte e vencendo-a ressuscitando ao terceiro dia, mas é preciso nos entregarmos a Ele e isto tem de ser hoje, pois o amanhã pertence a Deus e não sei se estarei vivo !

Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.

Não vos deixeis levar em redor por doutrinas várias e estranhas, porque bom é que o coração se fortifique com graça, e não com alimentos que de nada aproveitaram aos que a eles se entregaram.

Hebreus 13:8,9

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 06/10/2021
Código do texto: T7357538
Classificação de conteúdo: seguro