TUDO NAS MÃOS DE DEUS !

TUDO NAS MÃOS DE DEUS !

Uma das coisas que mais incomoda e perturba a caminhada de um ser humano é preocupação. O homem se consome dentro de si tentando achar soluções para aquilo que o incomoda e o tira a alegria da vida. a saída para todas essas adversidades está em nossas v idas estarem nas mãos de Deus. Por que ?

A- O que a Bíblia manda ? O maior problema do ser humano é a ansiedade que muitas das vezes o leva até a loucura e ao suicídio e a gente vê quantos sofrendo por este mal. O que nos manda a Bíblia ? Em ( I Pd,5:7 ) nos manda lançar sobre o Senhor toda nossa ansiedade que Ele cuida de nós. Sim o Senhor não deseja nosso sofrimento e está pronto a nos ajudar desde que coloquemos nossa vida em suas mãos.

B- O que disse Jesus ? Em ( Jo,14:27 ) Jesus diz aqui que Ele nos dá a sua paz e não dá como o mundo a dá. A paz que o mundo se refere a ela é a ausência de guerra e Jesus não nos diz que não teremos guerra mas que sua paz nos fará passar por cima. Em ( Jo,16:33 ) Jesus nos diz que no mundo passaremos por aflições mas nos manda ter ânimo porque Ele nos dá a sua paz e na paz de Cristo eu não me deixo levar por nenhuma luta pois sei que Ele me dará vitórias.

C- O que preciso fazer ? A Bíblia diz em ( Ap,3:20 ) que o Senhor está na porta e bate e que se ouvirmos a sua voz e abrirmos a porta Ele entrará e ceará conosco, isto é, não nos abandonará. Em Corintios a Bíblia diz que nosso corpo foi feito para morada do Espirito do Senhor, portanto Deus não mora em Igrejas e nem em montes como muitos fazem indo lá orar, Ele ou está ou não está conosco pois nosso corpo é seu templo, então o que preciso fazer é abrir minha vida à soberania de Cristo e deixar que Ele reine em minha vida e aí a vitória é segura.

Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.

Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.

O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso fazei; e o Deus de paz será convosco.

Filipenses 4:6-9

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 07/10/2021
Código do texto: T7358587
Classificação de conteúdo: seguro