Eu Já Fui Mulher.

Na criação divina todos recebem o mesmo espírito formado de luz. Eles não detêm raça, crença, sexo ou qualquer outra distinção que possa nos diferenciar. No entanto, a vida na carne exige tais diferenças para nosso aprendizado e evolução.

Hoje no planeta não há ninguém que esteja debutando na caminhada espiritual, portanto, ninguém está aqui homem ou mulher pela 1.ª vez.

No ato da concepção já foi acertada todas as cláusulas dessa existência. Assim foi comigo quando tive minha 1.ª experiência no sexo feminino. O Espírito que animou o corpo de um homem pode animar o de uma mulher, numa nova existência, e vice-versa? Isso ocorre conforme as provas que tivermos que sofre para evoluir.

Vivi, portanto, já várias vezes na pele de mulher e outras como homem e em todas suportei as provas inerentes a situação. Como devemos progredir em tudo, cada sexo, como cada posição social, oferece-lhes provas e deveres especiais e novas ocasiões de adquirir experiências. Aquele que fosse sempre homem, só saberia o que sabem os homens. Os desajustes que costumeiramente ocorrer nessa área, que por vezes servem de chacota, deboche e pilhéria são oriundos da falta de adaptação do espírito cuja encarnação ocorreu sucessivamente num mesmo sexo e que agora passa por prova em outro.

Este descompasso existente entre o espírito e o sexo na encarnação proporciona para uma parcela de pessoas sem o devido esclarecimento espiritual e sentimento humanitário que de modo lamentável fazem disto um fator de discriminação, preconceito e homofobia.

O espírito não tem sexo ele tem amor.

Espírito Escritor
Enviado por Espírito Escritor em 30/10/2021
Código do texto: T7374591
Classificação de conteúdo: seguro