DEUS ME LIBERTOU !

ELE ME FAZ UMA NOVA CRIATURA !

Em II Cor,5:17 diz que se alguém

está em Cristo é uma nova criatura. As coisas velhas se passaram e eis que tudo se faz novo. O homem quando se converte, isto é, se entrega a Jesus como Senhor e Salvador torna-se uma nova criatura porque se faz um cidadão dos céus e seu nome vai para o Livro da Vida do Cordeiro porque a partir desse momento ele é um filho de Deus, pois antes era apenas uma criatura. Vejamos o que Jesus nos faz :

A- Minha alma se alegra: " A alegria do Senhor é a vossa força " ( Nem,8:10 ). A alegria que Deus nos dá ao nos convertermos a Jesus não é como a alegria do mundo que passa muitas vezes dando lugar a tristeza, pois a alegria do Senhor não nos abandona e é por isso que o profeta diz que até nas provações ele tem alegria, pois sabe que a alegria do Senhor nos dá forças para todas as lutas.

B- Ele cobre os meus pecados: A Bíblia diz que o Senhor cobre os nossos pecados e deles não se lembrará jamais pois em Hebreus 8:12 Ele diz que nos perdoa e dos nossos pecados não se lembra jamais. Completamente diferente dos homens que e dizem perdoar te perdoo mas não me esqueço jamais do que me fêz. o que nos mostra que o perdão do homem é diferente do que o Senhor dá aos nossos pecados.

C: Somos a noiva de Cristo: Em Apocalipse 21:9 o escritor diz que mostrará a noiva do cordeiro que é a sua Igreja no grande diz do juízo final quando os não convertidos ao Senhor serão lançados no lago que arde em fogo e enxofre, mas a Igreja do Senhor como uma noiva adornada se juntará ao seu noivo para nunca mais se separar e lá não haverá mais lágrimas, nem pranto, nem clamor, nem dor pois o Senhor será nossa alegria.

Estamos chegando no fim e os sinais estão bem claros aos nossos olhos, então não podemos perder tempo deixando para amanhã, pois hoje é o dia de nos entregarmos ao Senhor Jesus ( Hb,3:7,8 ).

Regozijar-me-ei muito no Senhor, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias.

Isaías 61:10

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 05/11/2021
Código do texto: T7379188
Classificação de conteúdo: seguro