“O MATO E O PECADO”

          O mato é uma espécie de planta que evolui muito… é o tipo que prejudica plantações e é conhecido como erva daninha…. Segundo uma pesquisa na internet, é relativamente conhecido como diabos da grama ou nó da grama… e muito difíceis de eliminar.

           Espiritualmente fazendo uma comparação, o mato é semelhante ao pecado, a gente não planta e ele nasce em todo lugar... se você se descuidar da sua horta, ele toma conta rapidamente... eu acho que o mato é do mal sabe? Ele nasce até nos solos mais resistentes... nasce em concreto, em cimento... ele nasce em tudo quanto é canto.... Não escolhe lugar.... Assim é o pecado, ele não respeita ninguém... nasce em todo coração, até nos mais duros... por isso devemos estar sempre atentos e vigilantes, nunca se descuidar do terreno do nosso coração. Diz-se que o coração é um terreno que ninguém anda... e a Bíblia nos afirma em Provérbios 4.23: "Sobre tudo que se deve guardar, guarda o teu ❤️ porque dele procedem as fontes da vida.", portanto apenas o dono deste solo é conhecedor do que pode acontecer no seu interior.

          Cuidemos atentamente com os nossos pensamentos, desejos e emoções e não permitir jamais que "o mato do pecado" tome conta do terreno do nosso coração.
                                   

                                            
                                                  17.05.2021

                                    

                                

*PS: Passagem Biblica em vermelho

Martha Feitosa
Enviado por Martha Feitosa em 16/11/2021
Reeditado em 18/11/2021
Código do texto: T7387064
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.