A pão e água

Nas Aparições de Nossa Senhora em Medjugorje, na Bosnia, iniciadas em 24 de junho de 1981 para seis então jovens videntes (na época tinham entre 10 e 17 anos) a Virgem Maria pede insistentemente a oração diária do terço e que as pessoas mudem de vida, abandonando os pecados, e isso o quanto antes, pois depois poderá ser tarde demais.
Nossa Senhora recomenda a prática duas vezes por semana, às quartas e sextas-feiras, do jejum a pão e água.
Muita gente não sabe mas é uma verdade esquecida a doutrina da comunhão dos santos, aliás referida na oração do Credo. Ou seja, as orações e atos virtuosos dos bons ajudam na conversão dos maus e dos desgarrados de Deus. Este portanto o valor do jejum a pão e água, num mundo onde predomina a busca incessante de prazer, conforto e dinheiro.
Não, eu não serei hipócrita de dizer que pratico, a idade e a magreza não recomendam porém mantenho o jejum do preceito, Quarta-feira de Cinzas e Sexta-feira Santa, embora pela idade já estivesse dispensado.
Entretanto milhões de pessoas mais novas e menos magras podem perfeitamente atender à recomendação da Mãe de Jesus Cristo, que está aparecendo em vários lugares do mundo nessas últimas décadas, e aparecendo repetidamente, o que é um sinal gravíssimo de que a grande batalha espiritual do final dos tempos já começou. Há também outros tipos de jejum que Nossa Senhora aponta, como do álcool e do fumo, e também da televisão pois, como ela já disse, "A televisão vos destruiu".
A Virgem Maria é a Embaixadora da Santíssima Trindade na Terra e assim ela se apresenta.

imagem de Medjugorje: Vaticannews