O SUPREMO PASTOR !

O SUPREMO PASTOR !

Olhando o que a Bíblia fala do que é pastor realmente vemos que estamos no final dos tempos pois os que se intitulam pastores estão muito longe da realidade que classifica o pastor. Vamos ver algumas verdades ?

A- Nada me faltará ( Sl,23:1 ). A Bíblia diz que quem é ovelha do verdadeiro pastor não tem falta de nada. Hoje as ovelhas tem falta do melhor que é a Palavra de Deus pois ela vem de encontro aos nossos pecados e nos fala da necessidade do perdão e mudança de vida. Os que se dizem pastores hoje na maioria deles não pregam mais a verdade, não falam mais de pecado e nem sobre necessidade de conversão de vida, pois isto atinge o ser humano e hoje querem agradar aos homens e não a Deus. Isto é triste demais !

B- Deitar-me faz em verdes pastos ( Sl,23:2 ) O verdadeiro pastor conduz sua ovelha para lugares de descanso onde pode ser aliviado suas dores e suas lutas. Hoje os pastores levam as ovelhas para lugar de show, pois os cultos viraram palco de show onde se vê músicas que nada falam das verdades eternas e os participantes desfilam roupas as mais indecentes possíveis e os pastores nada mais falam contra.

C- Refrigera a minha alma ( Sl,23:3 ). O verdadeiro pastor refrigera nossa ala quando fala dos nossos erros e nos dizem que em Jesus temos perdão trazendo-nos paz e é só os arrependermos de nossos erros e nos convertermos a Jesus. Hoje os pregadores só falam que Deus ama, perdoa, abençoa, prospera, etc. mas não falam mais que isto depende de uma mudança de vida.

D- Até no vale da sombra da morte não tenho o que temer ( Sl,23:4 ). A Bíblia não nos diz que estamos livres de lutas, dores e decepções mas nos diz que em Jesus temos a vitória sobre tudo isto enquanto os que não tem Jesus se entregam às piores decisões nestes momentos. Jesus nos garante vitória se estivermos com a vida em suas mãos mas não é isto que pregam, pois pregam vitórias sem falar de nenhum compromisso com o Criador pois isto não agrada o homem e é ele que tem de ser agradado infelizmente é o que vemos.

E- Morarei na casa do Senhor para sempre ( Sl,23:6 ). Quando Jesus é realmente o pastor de nossas vidas temos a certeza de que depois das lutas desta caminhada viveremos no paraíso onde não haverá mais lágrimas, nem pranto nem clamor, nem dor, nem morte e estaremos para sempre com nosso Criador que não tem prazer em nenhum que se perde e para isto deu seu Filho Jesus para que nele fossemos perdoados, mas isto o homem não ouve mais pois não se pregam mais contra pecado.

Estamos no final dos tempos e é só olhar para o mundo ao nosso redor e vemos que quem está reinando é o diabo que é mentiroso e enganador ( Jo,8:44 ). Precisamos acordar para aquilo que nos é pregado hoje pois se não estiver de acordo com a Santa Palavra de Deus só vai nos alegrar mas jamais nos levará ao que Deus deseja de nós que é o arrependimento e consequentemente a salvação de nossas almas !

Na verdade, na verdade vos digo que aquele que não entra pela porta no curral das ovelhas, mas sobe por outra parte, é ladrão e salteador.

Aquele, porém, que entra pela porta é o pastor das ovelhas.

A este o porteiro abre, e as ovelhas ouvem a sua voz, e chama pelo nome às suas ovelhas, e as traz para fora.

E, quando tira para fora as suas ovelhas, vai adiante delas, e as ovelhas o seguem, porque conhecem a sua voz.

João 10:1-4

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 30/11/2021
Código do texto: T7396914
Classificação de conteúdo: seguro