Mensagem do Dia!

Convertidos e Convertidas do meu Senhor nosso Deus. “Jesus Cristo, o novo Templo de Deus” Nesta 5ª Feira da 1ª Semana do Advento, 1ª do Saltério, a Igreja, pelas Leituras nos leva a compreender o significado de “A REDENÇÃO ESTÁ PRÓXIMA” nos alertando: Que adentrará à cidade fortificada o justo, cumpridor da palavra do Senhor, e a paz lhe será confirmada...; Que andando conforme o Senhor a nossa presença será de alegria para ele...; Que se trilharmos um caminho reto cumprindo a vontade do Senhor, teremos acesso ao reino dos céus...

Introdução ao Mistério Celebrado: Irmãos e Irmãs estejamos atentos e esperemos no Senhor por todo o tempo...

Oremos: Senhor Deus, preparai os nossos corações com a força da vossa graça, para que, ao chegar o cristo, vosso filho, nos encontre dignos do banquete da vida eterna e ele mesmo nos servirá o alimento celeste. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente andando conforme o que nos ensinou Jesus Cristo, por certo estaremos fazendo a vontade do Pai, e em conseguinte nos preparando para adentrarmos os reinos dos céus...

gutapires
Enviado por gutapires em 02/12/2021
Código do texto: T7398184
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.