TRÊS VERDADES INFALÍVEIS !

TRÊS VERDADES INFALÍVEIS !

No mundo e final dos tempos em que estamos vivendo como é o diabo quem domina e ele é o pai da mentira, então a mentira está reinando até nos templos chamados de cristãos o que mais se ouve são mentiras para agradar aos ouvintes, pois hoje importa agradar aos homens e não a Deus. Vejamos então estas três verdades infalíveis :

1- O caminho: ( Pv,14:12 ) Há caminhos que ao homem parecem direitos mas seu fim é a morte. Infelizmente hoje as denominações ditas evangélicas cada uma se apresenta como sendo o caminho da salvação humana, cada uma se diz melhor que a outra mas há uma grande maioria delas que estão pregado mentiras que jamais levarão alguém ao paraíso. Você quer ir ao paraíso ? Jesus se apresenta para você e diz que Ele é o caminho do qual você precisa para lá chegar,então se estiveres preso a um outro ensinamento seu fim não será jamais no paraíso com o Senhor. Vamos acordar ?

2_ A verdade: Como já disse que a Bíblia diz que o diabo é mentiroso e pai da mentira hoje na maioria dos ensinamentos que se ouve nos chamados templos são mentira pois como já disse a mentira alegra e satisfaz o ser humano e hoje importa agradar ao homem. Se estiver você fora de Jesus, isto é, com sua vida sem ter sido entregue a Ele você jamais chegará ao paraíso pois Jesus diz que Ele é a verdade e só a verdade te leva ao paraíso. Vamos acordar ?

3- A vida: ( Rm,6:23 ) diz que o salário do pecado é a morte e morte quer dizer separação, portanto a Bíblia está nos dizendo que no pecado estamos mortos, isto é, separados do nosso Criador e se assim morrermos seremos eternamente separados dEle. Por esta razão Jesus diz a Nicodemos em Jo,3 que ele precisaria nascer de novo e é isto que precisamos e Jesus nos apresenta com sendo esta vida que precisamos e para irmos ao paraíso precisamos morrer vivos, isto é com Jesus, pois o corpo morrerá mas o espirito estará vivo para a eternidade. Vamos acordar ?

Conclusão: Por esta razão que diz que Jesus é o caminho, a verdade e a vida a Bíblia nos diz em Atos,4:12 que não há salvação em nenhum outro, pois debaixo do céus nenhum outro nome foi dado pelo qual o homem possa ser salvo. Acorde e coloque sua vida nas mãos de Jesus se rendendo à sua soberania antes que Deus te chame à sua presença e aí será tarde demais !

Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.

Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.

E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.

Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho.

Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

João 14:1-6

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 04/12/2021
Código do texto: T7399634
Classificação de conteúdo: seguro