TRÊS VERDADES FATAIS !

TRÊS VERDADES FATAIS !

A Bíblia Sagrada tem as suas verdades e sendo ela a palavra de Deus jamais podem ser alteradas, pois a Bíblia diz que ela não pode ser acrescentada e nem diminuída. Infelizmente hoje vemos inúmeros pregadores alterando o que está escrito pois querem agradar aos homens e isto é um dos grandes sinais do final dos tempos. Vejamos então quais são estas verdades fatais de que ela nos fala !

1- O caminho: Aqui no mundo sabemos que para qualquer lugar que eu queira ir preciso saber o caminho. Mas aqui na terra tem lugares que são ligados por vários caminhos, mas o caminho do paraíso é um só e é Jesus Pois só Ele está nos céus ( Jo,3:13 ) e só Ele morreu por nós libertando-nos do pecado que nos separava do Criador ( Rm,3:23 e 6:23 ). Tem igreja que tem vários caminhos para os seus chegarem aos céus mas é coisa do diabo pois fora de Jesus ninguém chega lá e será salvo ( At,4:12 ) .

2- A verdade: A Bíblia diz que o diabo é enganador e pai da mentira e hoje o que ouvimos de mentira pregadas nos templos dá medo, mas como já disse tudo isto é sinal do final dos tempos onde a Bíblia diz que por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos esfriaria (Mt,24:12 ) e pregar a mentira é falta de amor. Para irmos ao paraíso temos de ser livres é só a verdade nos liberta e ela é Jesus ( Jo,8:31,32 ).

3- A vida: Para irmos ao paraíso precisamos estar vivos e a Bíblia diz que morte é separação quando fala do salário do pecado ( Rm,6:23 ) então mortos, ou seja separados do Criador jamais entraremos lá pois precisamos estar vivos, isto é, ligados ao Criador e Jesus é a vida que precisamos e por isso Ele diz que precisamos nascer de novo ( Jo,3:3 ) e para isto precisamos abrir a porta da vida para Jesus para que Ele e nos dê vida ( Ap,3:20 e Jo,1:12,13 ).

Jesus é então a solução que o Criador nos deu para chegarmos até Ele e provou isto dando seu Filho por nós ( Jo,3:16-18 ). Abra seu coração para Jesus e terás tudo necessário para entrar no paraíso e gozar com Ele as delícias eternas mas tem de ser hoje ( Hb,3:7,8 ).

Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.

E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.

Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho.

Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

João 14:2-6

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 17/12/2021
Código do texto: T7409163
Classificação de conteúdo: seguro