UMA DECISÃO FATAL !

ÚNICA DECISÃO FATAL !

Neste mundo em que vivemos somos levados diariamente a tomar decisões que sem dúvidas irão nos afetar na caminhada. A grande maioria de todas elas não nos levam a uma decisão que seja benéfica integralmente ao nosso viver, mas há uma decisão que é fatal em nossa vida. Se a tomarmos seremos ricamente abençoados e se não a tomarmos seremos eternamente alvos de suas consequências. Que decisão é esta ?

A- Deus entrou na ação ( Gn,3,15 ) Quando nossos primeiros pais pecaram trazendo sobre nós todas as consequências que hoje

sofremos, desobedecendo a ordem do Criador sobre o comer da árvore da ciência do bem e do mal Ele fêz uma promessa. Disse Ele á satanás que a semente da mulher lhe pisaria a cabeça e você sabe que uma serpente só morre se atingirmos sua cabeça. Pois é Jesus foi prometido como solução para a cura de nossos pecados e fora dEle não há outra solução ( At,4:12 ).

B- Deus cumpriu a promessa ( Jo,3:16 ). Na Bíblia está registrado que Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito para que todos o que nEle crê não se perca mas tenha vida eterna. Vai mais adiante e diz que quem nEle crê não será condenado e que não crer já está condenado, pois todos ser

humano está morto, isto é , separado de Deus por causa de seu pecado ( Rm,6:23 ).

C- O que devo fazer então? ( Ap,3:20 ) A Bíblia diz em I Corintios no capítulo 3 que nosso corpo foi feito para morada do Espirito de Deus, pois Deus não habita em construções feitas por mãos humanas e por isso Jesus bate à porta de nossa vida para abrirmos para Ele ( Ap,3:20 ) pois Ele não arromba porta e só entra se eu abrir. Fazendo isto meu espirito nasce de morto pois estava morto, isto é, separado de Deus e me torno filho de Deus com direito às mansões eternas ( Jo,1:12 ) e meu é registrado no paraíso no Livro da Vida do Cordeiro de onde ninguém tira ( Ap,21:27 ).

D- Quando tomar essa decisão ? Em Hebreus 3 a Bíblia me diz que se hoje eu ouvir sua voz não devo endurecer o coração ( Hb,3:7,8 ).

Então se hoje eu ouvir a voz de Jesus e abrir a porta de minha vida para Ele entrar e morrer a noite, Aleluias, estou com Ele para sempre. Entretanto se ouvi sua voz hoje e fechei a porta para Ele e morrer a noite estarei condenado ao inferno e de lá não há mais saída.

Amigo leitor, não seja duro de coração, abra hoje sua vida para Jesus e serás eternamente nesta vida e terás seu lugar no paraíso reservado !

Amados, se o nosso coração não nos condena, temos confiança para com Deus;

E qualquer coisa que lhe pedirmos, dele a receberemos, porque guardamos os seus mandamentos, e fazemos o que é agradável à sua vista.

E o seu mandamento é este: que creiamos no nome de seu Filho Jesus Cristo, e nos amemos uns aos outros, segundo o seu mandamento.

E aquele que guarda os seus mandamentos nele está, e ele nele. E nisto conhecemos que ele está em nós, pelo Espírito que nos tem dado.

1 João 3:21-24

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 24/12/2021
Código do texto: T7414053
Classificação de conteúdo: seguro