DOUTRINAS ? VALEM ? !

DOUTRINAS ? VALEM ?

Por este mundão no qual vivemos estamos rodeados de templos ditos evangélicos cada um com o nome mais atraente mas cada um com doutrinas as mais loucas diante do que a Bíblia nos ensina. Doutrina é o conjunto de regras que dirigem uma organização e a Bíblia é o único local onde temos a verdadeira doutrina, isto é, aquilo que Deus deseja de cada um de nós. Que doutrina então devemos seguir ? !

A verdade: ( Jo,6:35 ) Disse Jesus: " Eu sou o pão da vida, Quem vem a Mim jamais terá fome e quem beber da água que Eu vos dou jamais terá sede ". Tudo que nos for ensinado e que fuja desta declaração que Jesus nos falou será uma doutrina falsa. Reafirmou Jesus dizendo: " Moisés não vos deu o pão do céu mas meu Pai vos dá o verdadeiro pão do céu porque o pão de Deus é Aquele que desceu do céu e dá a vida pelo mundo " ( Jo,6:32,33 ).

Conclusão: Se Jesus é a única verdade então a Bíblia afirma em At,4:12 " E não há salvação em nenhum outro, pois debaixo do céu nenhum outro nome foi dado pelo qual o homem seja salvo ". Abra seu coração para esta verdade e se renda ao senhorio de Jesus e estarás guardado pela única verdade que permanece pela

eternidade !

Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.

Não vos deixeis levar em redor por doutrinas várias e estranhas, porque bom é que o coração se fortifique com graça, e não com alimentos que de nada aproveitaram aos que a eles se entregaram.

Hebreus 13:8,9

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 03/01/2022
Código do texto: T7420816
Classificação de conteúdo: seguro