O AMOR VERDADEIRO !

O AMOR VERDADEIRO !

Não existe uma palavra mais distorcida entre os seres humanos do que a palavra Amor. Para os homens amar é beijar, abraçar, agarrar, ir pra cama, etc. etc. O amor verdadeiro vemos em Deus pois amar é dar e Ele deu. Vejamos :

1- Amar é dar: Deus amou o mundo e deu seu Filho. Minha primeira sogra tinha 22 filhos vivos e duvido que ela desse um para ser morto em lugar de alguém, mas Deus deu o único Filho seu que é Jesus, Isso é amor.

2- Pra que deu ? A Bíblia diz que Ele deu para que o homem recebesse dEle o perdão e consequentemente sua salvação. O homem tornou-se pecador lá no Éden e um sacrifício teria de ser feito para Deus nele perdoar o homem e Jesus fêz esse sacrifício se doando na cruz.

3_ O que devo eu fazer ? A Bíblia diz que Deus deu para que aquele que nEle cresse não perecesse mas fosse salvo. Aí está o que preciso fazer que é crer nEle e isto só será verdade quando eu entregar minha vida a Ele ( Mt,11:28-30 ).

4- Quando devo fazer isto ? Como não tenho certeza de estar vivo amanhã a Bíblia diz que hoje é o dia de eu acertar minha vida com Deus entregando-me aos braços de Jesus ( Hb,3:15 e 4:7 ).

Você é o alvo do amor de Deus e Ele te amou para que você não se perca, isto é, sejas condenado às trevas após sua morte mas é preciso que você se renda a esse amor senão nada feito ok ? !

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.

Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.

E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.

João 3:16-19

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 06/03/2022
Código do texto: T7466301
Classificação de conteúdo: seguro