ALAIN DELON CORRE RISCO DE VIDA  
Nair Lúcia de Britto
 
Meu Deus, hoje eu ouvi pela televisão uma notícia muito triste. A notícia de que o ator Alain Delon pretende fazer um “Suicídio Assistido”, e está se despedindo dos amigos pelas redes sociais. Isto porque está sofrendo muito com problemas de saúde. É um ator de quem eu gostava muito na minha juventude e eu não perdia nenhum dos seus filmes. Quero lhe escrever algo tão convincente que faça com que ele desista dessa loucura. Meu Deus, ajude-me a ajudá-lo!

“Nair, excelente idéia a sua. De fato, além de ser prejudicial ao Espírito dele, é também um péssimo exemplo com consequências nada agradáveis no mundo espiritual. Vou te ajudar. Escreva a ele a seguinte mensagem:

Alain, por favor, ouça com muita atenção o que tenho a lhe dizer. Fui e sou sua fã na minha juventude e não me conformo com a decisão trágica de pôr um fim a sua vida. Estou aqui te implorando, iluminada por Deus, para que você não faça isso de forma alguma. Porque, além de ser um final de vida muito triste, na hora que seu Espírito sair do seu corpo, você não será bem recebido no mundo espiritual. Só vai se deparar com uma escuridão tenebrosa, que te deixará muito assustado. Você não saberá onde está e nem para onde ir. Não poderá ver seus entes queridos, como soe acontecer, quando o corpo físico é abandonado na Terra e o Espírito segue para viver sua vida no mundo espiritual.

Numa situação normal, natural, as pessoas de Bem, que cumpriram seu dever na Terra e nunca prejudicaram ninguém, são recebidas com festa pelos familiares que as antecederam. São também recebidas por Espíritos de Luz que as conduzirão para um Hospital Espiritual, para se refazerem dos males que o corpo físico sofreu e que foram repassados ao Espírito.

Alain, não despreze a oportunidade de estar feliz junto a seus entes queridos que já estão morando na Espiritualidade. Não despreze, de forma alguma, a felicidade que o espera. Se você cumprir seu intento, essa felicidade será adiada, depois de um aprendizado muito difícil de ser vivenciado. E saber o que você perdeu, de livre e espontânea vontade, vai te trazer um grande arrependimento e não te será permitido voltar atrás; sem, antes, percorrer um longo caminho nada agradável.

Alain, a Nair é psicógrafa e, ao saber da sua intenção, ficou muito triste e me pediu ajuda para escrever algo que o fizesse desistir dessa ideia tão infeliz. Por isso estou aqui, compartilhando dos sentimentos dela em relação a você. Ela se lembra de você com muito carinho pelas alegrias que você lhe deu, através de seus filmes. Tudo isso que estou te informando sobre as más consequências de um suicídio assistido é, inclusive, um alerta a outros que possam ter intenção semelhante.
O suicídio, seja lá de que forma for, é um crime hediondo pelas Leis de Deus. Deus é nosso Pai, é Quem deu a vida a todos nós. Só Ele sabe quando será a hora que cada um de nós deve partir. E, nesse momento, teu anjo da guarda, todo de branco, virá te buscar; e será um momento divino, inesquecível.

Alain, sei que você está sofrendo muito. Por isso está procurando alívio, mas da forma mais errada.
Alain, acredite em Deus e no mundo que espera a todos nós, na hora certa. Deus é nosso Pai, não vai te abandonar. Reze com toda fé e devoção que você puder ao nosso Pai. Ele te ajudará. Peça-lhe que alivie seu sofrimento e lhe dê forças para cumprir com dignidade a missão que você ainda tem aqui na Terra. Se você me ouvir, me acreditar; acredite, a Nair e todos os seus fãs vão ficar muito felizes, porque aqueles que o amam verdadeiramente só querem o seu bem; e o seu bem é aguardar que seja o próprio Deus, através do seu anjo da guarda, quem virá te buscar.
Faço votos que você tome a decisão correta, iluminada pelo Espírito Santo. Amém, assim seja."
                                Anjo-Guardião da Nair.  


Alain Delon mora na Suiça e lá o "Suicídio Assistido"  é um procedimento permitido por Lei, desde 1942. Ele está com 86 anos de idade e está se despedindo dos amigos com a intenção de recorrer a esse recurso para aliviar seu sofrimento. Eu rogo a Deus salvá-lo através desta mensagem. E que todos que o admiram rezem por ele.


 
Nair Lúcia de Britto
Enviado por Nair Lúcia de Britto em 29/03/2022
Reeditado em 29/03/2022
Código do texto: T7483858
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.