SALVAÇÃO SÓ EM JESUS !

SALVAÇÃO SÓ EM JESUS !

A Bíblia é muito clara nos informando de que fora de Jesus não há salvação. Muitos criaram ídolos como José e Maria e outros tantos como sendo alguém que possa fazer algo por nós mas a Bíblia afirma em João 3:13 que ninguém subiu ao céu portanto só Jesus está lá e pode fazer algo por nós intercedendo junto ao Pai e I Tm,2:5 nos afirma que só há um salvador e um intercessor entre nós e o Pai que é Jesus. Vamos ver então o que a Bíblia nos diz mostrando que salvação só em Jesus.

1- Jesus foi anunciado pelo Pai ( Gn,3:14,15 ) Neste texto quando a Bíblia nos mostra o fato do pecado de Adão e Eva e neste fato o Pai, o Deus Criador amaldiçoa a serpente e lhe diz que a semente da mulher lhe pisaria a cabeça e uma serpente só morre se a acertarmos na cabeça e a semente da mulher anunciada aqui é a pessoa de Jesus que viria a este mundo nos abrir caminho para o Pai.

2- Os profetas anunciaram Jesus ( Is,53:3-6 ) Aqui o profeta Isaías nos fala tudo que Jesus passaria por nós e ele mostra Jesus sofrendo, sendo rejeitado pelos seus e levando sobre si os nossos pecados e sendo morto numa cruz como um malfeitor. É por isso que só tem salvação em Jesus pois ninguém sofreu por nós o que Ele sofreu.

3- Avisado a Maria ( Lc,1:28-33 ) Aqui o Senhor avisa a Maria que ela daria a luz a um filho sendo virgem ainda, não tendo ainda contato com homem, pois o que dela haveria de nascer seria chamado Filho de Deus, portanto gerado pelo poder de Deus. Então já nos é suficiente até aqui os acontecimentos para nos mostrar que salvação só em Jesus.

4- Provado o amor de Deus ( Jo,3:16,17 ) Aqui o escritor diz que Deus amou o mundo e deu Filho para salvar o mundo e não para condenar e que o homem seria salvo apenas crendo e se entregando a Ele pela fé. Se Jesus é a prova de amor de Deus para conosco não tem cabimento acreditar em salvação fora de Jesus.

5- Jesus pagou nossos pecados e venceu a morte ( Mt,27:33-35 e Mt,28;1-6 ) Nestes textos vemos Jesus sendo crucificado como um malfeitor, sendo injuriado pelos que assistiam o fato e sendo morto naquela cruz e depois vemos as Marias que vão ao sepulcro levar aromas para colocar em seu corpo sendo avisadas pelo anjo que Jesus não estava mais ali e havia sido ressuscitado, portanto vencido a morte.

Concluindo: Se Jesus foi anunciado pelo Pai como a vitória sobre satanás e Ele veio e na cruz deu sua vida por nós e venceu a morte e está assentado a direita do Pai sendo nosso intercessor não há nenhuma esperança para o ser humano fora de Jesus. Pense nisto e coloque sua vida nas mãos de Jesus e você terá seus pecados perdoados e seu escrito no Livro da Vida do Cordeiro e você terá sua eternidade garantida ao lado de Jesus, mas isto tem de ser hoje pois amanhã poderá ser tarde demais ( Hb,3:7,8 3 4:7 ).

Ele é a pedra que foi rejeitada por vós, os edificadores, a qual foi posta por cabeça de esquina.

E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.

Atos 4:11,12

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 15/04/2022
Código do texto: T7495556
Classificação de conteúdo: seguro