A ETERNIDADE SE CONQUISTA NESTA VIDA.

 

Não somos eternos neste corpo, que por mais que dure, alguns poucos passam de um século, outros vão morrendo desde a hora em que nascem. (Sl.90:10) À morte é um círculo renovador também na vida daquele que se finda, para os que creem na ressurreição, com Cristo, num corpo glorificado e uma vida perfeita, em todos seus detalhes, na casa do Pai.

 

Lá existem muitas moradas, Ele nos disse e foi adiante, de nós,

preparar um específico, para um dos seus.

 

Nao se turbê vosso coração pensando na morte, pois ela nos converge à eternidade: "creia em Deus e também creia em mim", disse Jesus que nos levaria, para que onde Ele estivesse, estariamos também. Jo14:1-6

 

Se pudéssemos!!

Ah! se pudéssemos escolher uma idade para congelar a idade, parar o tempo e eternizar a vida... É isso que irá acontecer no céu, onde um dia será como mil anos e mil anos uma eternidade. O tempo não trerá tempo, um dia... mil anos... será tudo um só dia. Entretanto, aqui, neste mundo efêmero, onde o corpo envelhece a a alma dos sábios amadurece, certamente, escolheriamos uma idade para congelar o tempo, e a maioria de nós escolheria entre os 30 e 50 anos de idade, por ser neste periodo que geralmene ocorre a maturidade das pessoas. Alguns amarurecem mais cedo, por aprender vê nos caminhos errados do outro, a direção a ser evitada; quando ouros pedem a vida andando por abismos e imprudêncis. Não são felizes nem consio mesmo..

 

Morrer é sem dúvida a única certeza que temos desta vida.

Nascemos pra morrer e não adianta questionar por quê nascemos! Se morremos!!!

 

A questão é crê que há uma outra vida e lá e ela se conquista aqui e agora! Lá a vida se faz eterna, sem sofrimento ou dores, sem frustrações ou depressões. Nascemos para conquistar este lugar. Aqui estamos submetido à aprovação do estágio, para se ter o mérito desta vida. .

 

Quem não gostaria de poder viver neste paraíso com Deus?

Não precisamos temer a morte, se cremos em Cristo.

 

Não precisamos temer o mal, pois O SENHOR está conosco. "Eis que estarei convosco todos os dias, até o fim dos tempos" (Mt 28:20). Nós estamos acima dos principados e potestades, porque Deus em oculto está ao nosso  lado. Precisamos per

Você precisa perceber que tudo aquilo que, no seu caminho, parece indicar morte ou destruição; nada mais é do que uma sombra – uma sombra que jamais será capaz de manchar sua salvação ou separá-lo do amor de Deus.

 

EU CREIO!

Ainda que a videira não dê o seu fruto; ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte; todavia me alegrarei, e exultatei o Deus de minha salvação.

 

Temos que confiar cegamente nesta palavra, pois felizes aqueles que não viram e creram. Ele abriu o mar para livra seu povo da morte ao fio da espadaa do exercito do faraó; Ele fez chover mamar do céu e abençou seu povo durante 40 anos, no deerto sem lhes faltar pao, água, vestimentas e calçados. ELE fez e ainda faz maravilhas impossíveis aos olhos e a crença humana, por amor de nós. 

 

Ele fará nossos pés voarem sobre os obstáculos e ao seu redor,  acampa seus anjos.

 

Tão somente creia que além desta vida, há um lindo país a nos esperar. Prepare seu passaport, este vigilante, atento, o LADRÃO de vidas vem, quando menos se espera e nos faz cair em tentações mortais. Não se prenda ao tesouro que cubiçam os homens, mas ao tesouro que no céu nos aguarda.

 

Se nada mais nesta vida o encanta, então invista no tesouro do céus, onde a traça e a ferrugem jamais o consume.  

Flamarion Costa
Enviado por Flamarion Costa em 15/04/2022
Reeditado em 12/08/2022
Código do texto: T7495640
Classificação de conteúdo: seguro