13 de maio de 1917

 

Há exatos 105 anos a Virgem Maria apareceu pela primeira vez para os três pastorinhos Lúcia, Jacinta e Francisco, no povoado de Fátima, em Portugal.

É uma data fulcral para a humanidade, quando o Céu desceu à Terra para trazer uma mensagem urgente a todos os povos.

Ela pediu a oração diária do terço, mudança de vida, e que se fizesse a consagração ao seu Imaculado Coração, da Rússia. Porque se isto não se fizesse, a Rússia espalharia seus erros pelo mundo, provocando guerras e perseguições à Igreja, várias nações seriam aniquiladas e o Santo Padre teria muito a sofrer.

Infelizmente, ocorreram duas consagrações do mundo ao Coração Imaculado de Maria, mas sem que a Rússia fosse especificamente mencionada. E com certeza o regime comunista estabelecido no mesmo ano de 1917 espalhou seus erros no mundo e perseguiu a religião. Agora uma nação (Ucrânia) está sendo aniquilada.

Graças a Deus o Papa Francisco realizou a consagração conforme Nossa Senhora pediu, e incluiu o nome da Ucrânia.

Pode ter sido muito tarde para evitar o pior. Vamos aguardar os acontecimentos.

As aparições de Fátima são verdadeiras e chanceladas pelo estupendo milagre do Sol, em 13 de outubro de 1917, assistido por aproximadamente 70.000 pessoas e fotografado.

 

 

Imagem da Canção Nova.