ESPERANDO A HORA CERTA.

No caminho que Deus estabeleceu para nós não faltam obstáculos e contratempos.

Horas e palavras erradas que dificultam ainda mais a vida.

Frequentemente, tendemos a pensar que, só porque somos cristãos, não temos problemas, a vida é toda maravilhas e tudo ocorrer como bem sonhamos!

Não é bem assim! ledo engano assim pensar.

Nossa luta é constante, pois temos em nós a consciência do pecado. Em nós habita o Santa Espirito de Deus que se revela naqueles que o buscam em espírito e em verdade. Nossa luta é contra a carne, que enfraquece o espírito, ao ceder ao pecado.

Deus não nos prometeu um caminho fácil, mas nos assegurou não abandonaria os que chegassem a Ele. "Eis que estou convosco todos os DIAS, até... " pois é até o fim de nossos dias, quando por fim estaremos com Ele, para o todo e sempre, eterno!

Não lutamos sozinhos e está é a maior certeza de vitória. Em quaisquer circunstâncias somos mais que vencedores em Cristo Jesus.

Não e aqui o gozo da Glória que nos espera; Ele disse, logo prometeu, que ia preparar um lugar, um lar junto ao Pai. Quão maravilhosa promessa para os que creem e se fazem dignos desta morada!

Ele está conosco nos momentos difíceis esteja o mar revolto e o vento impetuoso; só precisamos crê e confiar que veremos o seu agir.

Só porque você está passando por desafios, não quer dizer que você não é digno de ser chamado filho de Deus!

Nosso pai terreno por vezes espera de nós a atitude para então intervir em nosso socorro. Deus também é assim.

Ele sabe de nossas fraquezas, erros, mas quer de nós a confissão o arrependimento para na hora certa nos abençoar.

O caminho de um homem bom é confirmado pelo Senhor Jesus, por isso em paz me deito e durmo, sabendo que meu amanhã está nas mãos de quem tudo pode.

Ainda que eu ou você venhamos a cair, não ficaremos prostrado, como um derrotado, pois o Senhor nos levanta, pelo justo coração que pulsa em nós.

Tão somente nos basta crê e espera por aquilo que não vemos, ainda, mas podemos sentir.

Só a fé nos leva vê a solução, quando tudo nos parece impossivel.

"Só quem crê no Deus fiel saber a não é em vão a espera do milagre..."

No tempo certo, Deus o alcançará.

Amém.