Yavé

Ouve tu Israel! Assim diz o Senhor Yavé ! O Deus de Moisés! Pouco é que tenhas sido infiel no teu passado! Desde sempre foste povo de dura cerviz! Estava Moisés no monte na minha presença, quando vós construistes uma abominação de ouro; Depois fostes rebeldes no dia em que o Senhor vos deu do Maná e das Cordonizes! Também murmurastes nas águas da Rocha!Depois também no tempo dos juízes, fostes rebeldes, magoando o Senhor e adorando outros deuses! Mas o Senhor vos deu livramento com os juízes! O senhor sempre vos mostrou que vós não ereis salvos pela lei que o Senhor vos deu! Mas vós não o compreendestes! Eu o Senhor estava a mostrar-vos, que era preciso um salvador! Isto para serdes salvos! Depois os profetas que falaram sobre este Messias, muitos foram mortos por vós! Outros simplesmente foram ignorados!Depois veio o Senhor Jesus Cristo e João Batista! Ambos foram mortos! Agora depois do Senhor vos trazer de volta em 1948 a Israel! Ainda assim não aceitais o verdadeiro Messias, dizendo que outro Messias ainda vai vir! Também dizeis, que o Novo testamento é falso, que é uma invenção da igreja de Roma! Dizeis também que o Deus do Velho testamento não é o mesmo do Novo testamento! Até quando Israel! Arrependei-vos Israel! diz o vosso Messias! O Senhor! Amén!

HelderDuarte
Enviado por HelderDuarte em 10/07/2022
Reeditado em 10/07/2022
Código do texto: T7556469
Classificação de conteúdo: seguro