Rejeitam

Porque os judeus rejeitam Jesus Cristo? Os judeus rejeitam Jesus Cristo porque têm a Torah! Sim é por isso! Têm a Torah mas não a sabem ler. Eles leem o Velho Testamento mas não o entendem!Eles não se consideram perdidos ( Sem salvação ); Eles não estão necessitando de um Salvador!Eles confiam no fato de simplesmente terem a Torah e isso fá-los muito sábios! É essa sabedoria que faz com que eles rejeitem Jesus Cristo! Ou seja eles são de Deus, pelo fato de terem sabedoria e de entenderem a Torah! Eles têm luz já! Eles não são gentios! Eles são o povo de Deus! É por tudo isto que rejeitam aquele que se fez pobre e fraco! Eles têm a justiça em si que vem da lei! Mas não precisam de nenhuma justiça! Nem mesmo da que vem de Deus-Jesus Cristo! Eles! Deixai me dizer, não precisam de que alguém morra por eles! Eles nem mesmo precisam de que um povo Cristão evangélico esteja amando os Judeus! Ou mesmo orando por eles! Eles são até muito nacionalistas! Quem diria! Se eles se sentissem fracos eles precisariam de um salvador! Mas eles são fortes! Portanto não precisam de tal Jesus Cristo!

HelderDuarte
Enviado por HelderDuarte em 12/07/2022
Reeditado em 12/07/2022
Código do texto: T7558073
Classificação de conteúdo: seguro