O processo...

"Mas temos esse tesouro em vasos de barro, para mostrar que o poder que a tudo excede provém de Deus, e não de nós."

2 Coríntios 4:7 NVI

Não tem como adiantarmos o processo da criação do vaso de barro, que somos nós, os filhos e filhas de Deus, nosso Criador.

Temos que sujeitar, suportar e aceitar o processo, ainda que seja aparentemente lento e demorado!

O tesouro só será depositado no vaso de barro após o término do trabalho perfeito do Oleiro!

O nosso Deus é O Supremo Oleiro e nós somos obras das Suas Mãos, somos apenas o pó da terra que Ele pega, faz o barro e depois o vaso, para que Ele possa depositar em nós o Seu Tesouro, isto é, Seu Poderoso Espírito, para algum fim proveitoso, segundo a Sua Boa, Perfeita e Agradável Vontade.

Somente após o término perfeito da Sua Obra é que Ele colocará em nós O Seu Poder, afim de que nós façamos a Sua Obra e cumpramos o propósito pelo qual em nós fora depositado e confiado Tal Poder🔥

Que possamos ser humildes e submissos ao trabalho do nosso Oleiro em nossas vidas, aceitando sempre a Sua Soberania com fé, submissão, humildade, amor e obediência, certos de quê, Ele muito mais que nós, sabe o que é melhor para a Sua Obra e onde irá colocar o Seu vaso pronto para servir perfeitamente conforme o propósito pelo qual fora criado.

"Contudo, Senhor, tu és o nosso Pai. Nós somos o barro; tu és o oleiro. Todos nós somos obra das tuas mãos."

Isaías 64:8 NVI

Graça e Paz do SENHOR JESUS, nosso Conselheiro Maravilhoso, Deus Poderoso, Pai Eterno e Príncipe da Paz. ( Isaías 9:6 )

Apóstolo Cavalcanti e Escrituras Sagradas
Enviado por Apóstolo Cavalcanti em 11/08/2022
Reeditado em 11/08/2022
Código do texto: T7580429
Classificação de conteúdo: seguro