Os filhos e as filhas de Deus são protegidos por Anjos Poderosos

"Porque o Senhor dará instruções especiais aos seus anjos para o protegerem em todos os seus caminhos. Eles o apoiarão com as mãos, para que você não tropece em alguma pedra no caminho." Salmos 91:11‭-‬12 NBV-P

Na década de 90, quando eu ainda era jovem e solteiro, eu, meu irmão, e duas jovens moças , saímos da escola bíblica dominical e fomos para casa conversar.

Quando chegamos, sentamos no sofá para falarmos da Palavra de Deus. Eu me sentei sozinho no sofá de dois lugares e meu irmão e as duas moças se sentaram no sofá de três lugares, para que eu pudesse ficar de frente para eles e falar da Palavra com eles

Depois de eu já estar falando há um tempo, uma das jovens moças disse para nós orarmos, e disse chorando... então eu parei de falar e prestei a atenção no que ela queria dizer. De repente ela, chorando alto me disse: "Tem um Anjo muito grande sentado do seu lado, sorrindo, olhando para você, para sua Bíblia e para nós."

Então, no mesmo instante, caímos de joelhos no chão, e cheios de temor e tremor, começamos a orar.

Minha mãe que havia saído, chegou, e ela ouvindo o barulho da nossa oração, resolveu ficar do lado de fora, aguardando a gente terminar a oração para que ela pudesse entrar, e quando terminamos, ela entrou e disse: "Eu estava ouvindo a oração, e não quis entrar para não atrapalhar, mas pelo barulho que eu escutava, eu pensei que a casa estivesse cheia de irmãos e irmãs orando."

A irmã havia visto pela visão espiritual apenas um Anjo, mas na verdade haviam muito mais Anjos que ali estavam, unidos conosco na comunhão com o nosso Maravilhoso SENHOR dos Exercícios!

Esta presença Poderosa de Anjos de Deus não é real e nem verdadeira na vida de qualquer ser humano, tem que estar na condição de filhos e filhas de Deus, pois que compromisso de presença e proteção Ele terá com quem não quer nada com Ele?

"Aquele que vive protegido pelo Altíssimo, guardado pelo Todo-poderoso, pode dizer ao Senhor: “O Senhor é a minha proteção e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio”. Salmos 91:1‭-‬2 NBV-P

"O meu Deus, em quem confio."

Tem que estar na condição e posição de filhos e filhas e também confiar nEle como o seu Deus!

"Tudo isso acontecerá porque você disse: “O Senhor é a minha proteção! O Altíssimo é a minha morada segura”! Salmos 91:9 NBV-P

Numa outra situação, há alguns anos atrás, quando eu estava ministrando libertação espiritual em uma pessoa que estava sofrendo muito com ataques demoníacos, por causa de um pacto que havia feito com as trevas para melhorar de vida, o espírito mal que estava na pessoa, antes de eu ordenar que ele saísse, Em Nome de JESUS, ele me disse: "eu te odeio e odeio este Homem de Branco que está do seu lado." - e saiu da pessoa e ela ficou livre imediatamente.

É um privilégio saber que, quando estamos na condição e posição de filhos e filhas de Deus, Ele se compromete em enviar Anjos para que se acampem ao nosso lado, para nos guardar e livrar de todo ataque das trevas e suas obras malignas, através de pessoas más e diversas circunstâncias adversas.

"O Anjo do Senhor fica em volta daqueles que o temem e os protege do perigo.

" Salmos 34:7 NTLH

Se você ainda não está na condição e posição de filho ou filha de Deus e deseja estar hoje ainda, mas não sabe como, me chame no WhatsApp +55 27 99813-1255 que eu lhe apresento O Caminho, A Verdade e A vida, o meu SENHOR e Salvador JESUS, nosso Deus e Eterno Pai.

Um poderoso abraço!

Apóstolo Cavalcanti e Escrituras Sagradas
Enviado por Apóstolo Cavalcanti em 21/08/2022
Reeditado em 21/08/2022
Código do texto: T7587089
Classificação de conteúdo: seguro