Apocalipse

Há quem diga e ensine, que os acontecimentos do livro de Apocalipse, têm o seu acontecimento , ou melhor cumprimento, todos, numa perspectiva passada. Com isto quero dizer, que já tiveram o seu cumprimento. Dizem ainda as várias escolas, que todo o livro é simbólico e figurativo. Mas no meu ponto de vista, não se trata de algo passado, mas algo tão real, tão literal, tão somente, algo futurista, algo que na sua essência ainda vai acontecer. O livro de Apocalipse é uma escatologia do futuro, todos os eventos terão a sua ocorrência no futuro. O apóstolo João, recebeu do anjo, que recebeu de Jesus Cristo, que recebeu de Deus, a revelação do que ia acontecer. João transmitiu está revelação às sete igrejas da Ásia Menor (Éfeso, Esmirna, Pérgamo, Tiatira, Sardes, Filadélfia, Laodicéia).

Os acontecimentos que vão ocorrer ainda, são todos os acontecimentos apartir do capítulo 6 de Apocalipse. No capítulo 6, vai acontecer o conteúdo dos 7 selos que foram abertos, por Jesus Cristo. No capítulo 7, fala-nos sobre os 144 mil e continua tudo numa perspectiva futurista até ao capítulo 22. Tudo isto vai acontecer como está escrito. Podem acreditar que o Apocalipse vai ocorrer todo, num futuro breve. Se preparem para o que aí vem! Ora vem Senhor Jesus Cristo! Amém!

HelderDuarte
Enviado por HelderDuarte em 24/08/2022
Código do texto: T7589865
Classificação de conteúdo: seguro